Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

CULTO DE ADORAÇÃO 2014

Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.
Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.   (Salmos 100:1-5)
Neste salmo Davi nos fala bem claro porque devemos louvar ao Senhor, somente Ele é digno deste louvor.
Através de momentos de adoração e louvor é que nosso coração e transformado; O homem interior revive e até se sente feliz e renovado sabendo que é totalmente dependente do Senhor. Durante o louvor fica clara esta dependência e vemos com outros olhos a adoração.
Vivemos tão ocupados trabalhando para Deus que nos esquecemos que esse não é o verdadeiro propósito, Durante o louvor Deus nos lembra do que Ele quer que façamos.
Nos atribulamos com tantas coisas, imaginando que tudo aquilo é necessário para a obra de Deus; E tudo o que o Senhor nos pede é que estejamos com Ele.
O Salmo diz celebrai com jubilo ao Senhor, não diz nada a respeito de celebrar datas ou festas, ou eventos grandiosos, é somente para celebrar ao Senhor, louvá-lo, agradece-lo, prostrar-se na Sua presença com gratidão pela obra feita em nosso favor.
Servi ao Senhor com alegria e entrai diante dEle com canto, quantas vezes chegamos diante do Senhor cansados, sem animo, sem vontade de louvar, apenas estamos ali cumprindo com uma obrigação, porque nos é imposto isto? Não deve ser livre, de nossa vontade e com alegria, cantando e louvando ao Senhor. Após nos colocarmos por um tempo assim diante do Senhor, construindo um relacionamento com Ele, nossa mente passa a entender que o Seu amor de preço inestimável é gratuito, nada lhe será cobrado.
Quando passamos a enxergar o mundo espiritual durante o louvor, aprendemos quão importante é este tempo na presença do amado Jesus.
O Espírito Santo nos leva a níveis de adoração que nós não teríamos com o melhor grupo de louvor de uma igreja, não termos para esta comparação, somente ao nos entregarmos a este ato, vamos perceber a diferença.
A palavra nos diz que Deus habita nos louvores do Seu povo, e nele não há trevas (1 João 1:5), Isso significa que se estivermos fazendo um louvor genuíno a presença maligna tem que sair, o inimigo tem espaço, ele não pode conviver com a Luz.
O louvor nos tira das preocupações do mundo, enquanto estamos em louvor e adoração, deixamos de pensar em outras coisas que poderiam nos levar ao pecado, deixamos de conviver com as coisas do mundo para nos reservarmos apenas as espirituais.
Toda vez que nos determinamos a louvar ao Senhor, toda vez que em adoração levantamos nossas mãos é mais um encontro que ficará nos nossos corações, quanto mais repetimos este ato, mais queremos fazê-lo.
O salmista foi muito feliz neste escrito, ele nos mostra o tempo todo porque o louvor deve fazer parte da nossa vida, ele nos fala do quanto é importante estar em adoração.
Deem graças ao Senhor, entrem em seus átrios, adorem, vivam uma vida agradecida diante do Seu Senhor e salvador, Deem a Deus graciosamente e com alegria todo o louvor e toda adoração, somos povo amado e cuidado, Deus sacrificou o que tinha de melhor para nos salvar, deu-nos a vida do Seus próprio filho, conseguem imaginar isto, nos deu promessas de bem viver, nos deu todas as coisas que criou para o nosso benefício, para usufruirmos de Seus bens, de Sua criação, devemos ser gratos, adorando-O em espírito e em verdade.

Pra. Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 64 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4486658

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4