Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

A PURIFICAÇÃO DO ALTAR

Insensatos e cegos! Pois qual é o maior; o ouro, ou o santuário que santifica o ouro?” 
Muitas pessoas fazem uma ideia errada sobre Deus. Pensam que pelo simples fato de irem a um santuário ou templo, ou ainda para outras igrejas, que na verdade é uma palavra errada para se designar um templo ou santuário, ou um simples local de reunião, estão livres da ira de Deus. Quero dizer a você meu irmão, que existe apenas um meio de estarmos livres da ira de Deus, e esse meio, é através do sangue do Senhor Jesus, derramado na cruz. Aqueles que na verdade já aceitaram ao Senhor Jesus como seu Salvador pessoal, esses sim, podem dizer que estão livres da ira de Deus, pois Deus já não os vê mais como “filhos da desobediência” e sim, como filhos de Deus, transportados para o reino do Filho do Seu amor.
No texto de hoje temos a oportunidade de pensar um pouco, na velha aliança. Os homens buscavam a Deus anualmente em um santuário, ou construindo pessoalmente um altar a Deus, assim tudo o que ali havia era santificado, hoje podemos entender com clareza que o verdadeiro santuário é o Senhor Jesus que se ofereceu na cruz, e todo aquele que está inserido Nele, ou seja esta ligado a Ele, é santificado diante do Pai, pois a Sua obra de redenção foi suficiente para nos santificar, e agora, nos os que somos salvos, podemos nos alegrar nessa verdade, onde o Santuário, santifica o ouro, que alegria sabermos que já somos santos pela obra do Senhor, não precisamos fazer nenhum esforço para sermos o que já somos, temos apenas que viver dignamente essa vida de santos que o Senhor Jesus, nos ofereceu. Não se deixe enganar, se você é apenas um frequentador, seja de domingo ou de todos os dias, se você ainda não esta ligado ao Santuário de Deus, se você não é membro do corpo do qual Ele é o cabeça, você ainda não é santo, e sendo assim, não esta livre da ira de Deus. Para que se enquadre nesta situação é necessário que você aceite Jesus como Seu Senhor e Salvador, que creia que somente através dEle virá a tua salvação, para isto basta que você arrependa-se agora mesmo e O deixe entrar em seu coração.
A mensagem de hoje foi para que você limpe o seu altar, ou o construa , mas com a presença do Espírito Santo de Deus na tua vida.

Pra. Maria do Rocio

 

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4504946

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4