Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

UM CULTO A JESUS


A MANCHETE

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” Mateus 11.28

Esta é a manchete mais atual, você pode ouvir o noticiário  todos os dias a todo tempo, porém todas as notícias serão velhas em alguns minutos terão passado, perde- se o interesse e dificilmente se volta a elas, a não ser que outro fato relacionado tenha acontecido.
A manchete deste dia é outra, uma notícia de 2000 anos que permanece atualíssima, como se Ele Jesus estivesse falando neste momento, na realidade é exatamente isto, Ele o próprio Jesus esta neste momento ai junto de você assim como está ao meu lado, repetindo esta frase. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”
Jesus nos chama para estar com Ele e confessa ser o próprio “caminho, a verdade e a vida” (João 14.6). Jesus mesmo experimentou e viveu tudo que ensinou sendo fiel até a morte. Sua promessa é que estará conosco “todos os dias” (Mateus 28.20) porque deseja estar conosco. Talvez você já tenha procurado muitas pessoas e ninguém resolveu seu problema, então venha para Jesus que te recebe com amor.
Nesta manchete o Senhor nos diz para irmos a Ele se estivermos cansados e sobrecarregados, mas quantos ouvem esta notícia e simplesmente a deixam de lado, Jesus é o nosso único e fiel amigo, assim Ele quer nos tratar, mas vemos uma maioria tratando-O como , o meu salvador.se Ele fosse apenas um conhecido, muito distante e que não esta acessível. Pois digo-lhes que Ele fez as promessas e a todas cumpre, a garantia que temos é exatamente essa que toda a palavra se cumprirá e as promessas de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, todas serão cumpridas integral e fielmente. Jesus nos prometeu um consolador e Ele veio para estar ao nosso lado, todo o tempo, Ele nos orienta, nos instrui, nos consola, ora conosco e nos mostra os desejos do Pai para a nossa vida, ajuda-nos a louvar e glorificar aquEle que tanto nos amou que deu a própria vida por nós, este é o nosso melhor amigo, Jesus fez questão de chamar os Seus discípulos de amigos, quando ouvimos esta palavra, logo imaginamos que tudo podemos contar, mas quantos são os amigos a quem você pode revelar os seus segredos, eu tenho um grande amigo e a Ele tudo posso revelar, quando estou feliz vou a Ele, quando estou triste também e Ele quem vai me dar uma palavra de consolo, quando estou cansada, quero o colinho dEle, ou se quero passear e conversar, Ele e quem esta sempre pronto a me ouvir, jamais me deixa só, nunca me disse agora não posso, não tenho tempo para você agora, estou muito ocupado, isto eu posso ouvir de todos os outros, mas com certeza jamais ouvi do grande e maravilhoso amigo Jesus. Falo Jesus porque é o Espírito Santo que me mostra Ele, o grande Yeshua, o meu salvador, o Deus Filho que veio a terra para me dar a vida eterna.
Esse amigo inseparável é que esta neste dia colocando mais uma vez a manchete deste jornal, Ele esta mais uma vez oferecendo a você o ombro amigo, o descanso, a paz, o grande amor que tem por cada vida. Esse amigo que é o nosso exemplo, o nosso caminho, toda a verdade esta nEle e por isso o queremos seguir. Poderia passar horas te dando motivos para busca-lo, mas vou apenas te fazer um convite,
Venha conhecer o meu amigo JESUS. Ele esta em minha casa já a bastante tempo e rogo todos os dias para que não me deixe, não saberia mais viver sem ele no café da manhã, no almoço, no meu tempo de leitura, ou seja a todo o momento o busco e sei que Ele ali está. Glórias a Deus por isso. Amo estar com Ele.
Você ainda imagina que Ele esta na cruz? Não Ele saiu de lá esta vivo e eu o convidei para habitar no meu coração, na minha casa, na minha vida para sempre.
Lembre Ele é quem tudo pode fazer por você. O maior sacrifício Ele já fez, nada é impossível para Ele.
Venha, venha conhece-lo, Ele te ama e também quer ter este relacionamento de amigo com você.


Pra. Maria do Rocio

 



 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 124 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4504689

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4