Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

SALOMÃO


Salomão foi o décimo filho de Davi, e o segundo que teve de Bate-Seba. Nasceu em Jerusalém e seu nascimento já tinha sido anunciado nas palavras do profeta Natã a Davi.
"...Tu derramaste sangue em abundância e fizeste grandes guerras; não edificarás casa ao meu nome, porquanto muito sangue tens derramado na terra, na minha presença. Eis que te nascerá um filho, que será homem sereno, porque lhe darei descanso de todos os seus inimigos em redor; portanto, Salomão será o seu nome; paz e tranquilidade darei a Israel nos seus dias". , 1Cr 22.8-9:
O profeta Natã o chamou de Jedidias, que quer dizer "amado do senhor"
Foi o terceiro governante do reino unido de Israel e parece ter seguido um costume de tomar um nome real, Salomão, "pacífico". Seu reinado tornou este título não apenas apropriado, mas popular. Seus antecessores foram  Saul e seu pai Davi.  Casou-se com uma filha de Faraó do Egito, trazendo-a para Jerusalém, mas além dela tinha setecentas mulheres, princesas e mais trezentas  concubinas. Tanto a filha do Faraó quanto todas essas mulheres, a maioria estrangeiras, perverteram o coração de Salomão
.

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 80 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4504097

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4