Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

CHAMADA AO ARREPENDIMENTO

12-Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. (Joel2: 12)

Arrependimento é conversão, O que Deus pede é que este arrependimento seja verdadeiro, que não seja só mais uma expressão. Quantos se dizem arrependidos, clamam o perdão do céu, mas não conseguem se manter longe do pecado.
Quando se fala em arrependimento é preciso entender que isso significa não voltar àquela mesma situação, ou evitar cometer novamente aquele pecado.
O Senhor pede neste versículo que o pecador se converta a Ele, de coração, com jejum; Esta é a grande arma de um arrependimento verdadeiro, em todo velho testamento vemos Deus se mover em favor dos povos sempre que este se colocou diante dEle com arrependimento, jejum e oração. Infelizmente essa é uma prática que já não é mais observada, na bíblia vemos algumas citações onde o povo se colocava diante de Deus com o jejum e orações, eles tinham o hábito de jejuar quatro a cinco vezes ao ano, eram datas pré determinadas para a purificação destes e para pedir a proteção do Senhor. Levíticos 23:27 fala do jejum da expiação, e assim como este outras datas também requeriam o jejum. Hoje as pessoas pedem perdão, dizem-se arrependidas, mas têm preguiça espiritual, tanto para a oração quanto para o jejum. Considerar que o jejum é uma maneira de se chegar a Deus com o coração de um arrependido, que se humilha diante dEle, que declara a Ele a sua submissão, que expõe de maneira clara a sua dependência de Deus, é com toda a certeza agradar a Deus. Amém?

Pra. Maria do Rocio- PROJETO LUZ DO MUNDO

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 85 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4502643

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4