A JORNADA

Escolha o idioma

Mensagem

      

LIVRO II


Resultado de imagem para livros

NOVA JORNADA

Resultado de imagem para a jornada

AMAR AO PRÓXIMO

Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. (1 João 4:11)
Ao ser perguntado sobre qual seria a melhor forma de honrar a DeusJesus disse: “Além de amá-lo acima de todas as coisas, ame seu próximo”. Agoraamar seu próximo, não é dar esmolas de vez em quando ou apenas se compadecer do sofrimento deles e deixar que continuem na mesma situação.
Amar ao próximo
 é ajudar ao seu semelhante a superar as adversidades da vida. Muito mais do que dar uma simples esmola.
 É você fazer com que seu próximo se valorize e evolua como ser humano. Uma palavra de carinho, um apoio numa hora difícil, dar a ele o respeito que merece ou uma mão amiga que o erga do chão.
 Essa é a verdadeira forma de ajudar seu próximo; Quando você vê um necessitado e apenas lhe dá uma esmola e, algum tempo depois, apaga a imagem daquele ser humano de sua mente, você apenas contribui para que ele continue se degradando. O certo é você perder um pouquinho do seu tempo com ele e entender o que o levou para aquela vida. Tente demovê-lo da situação, encaminhá-lo para uma organização que cuide dele e que promova uma real transformação em sua vida. Ao simplesmente dar uma esmola, você é o responsável pela degradação daquela alma.
Amar ao próximo e ensinar a ele que é possível recomeçar, principalmente que com Deus a vida dele pode ser refeita, não importa qual foi o infortúnio; Deus tudo perdoa e ajuda a todos que querem encontrar-se com Ele. Amém?

Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO

Pesquisa no site

Presente de Deus

Promessas

Caixinha de promessas

Devocional

DEVOCIONAL - Gospel Total Fm

Visitantes online

Temos 129 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
2518741

TEXTOS DO PASTOR

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

1No começo Deus criou os céus e a terra. 
2A terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo. A escuridão cobria o mar, e o Espírito de Deus se movia por cima da água.
3Então Deus disse:— Que haja luz!      E a luz começou a existir.  Gênesis 1 a 3

Site em reforma - cem menino jesus de pragaAPROVEITANDO A QUARENTENA PARA UMA REFfORMA NESTA PÁGINA.Site em reforma - cem menino jesus de praga
            PERDÃO PELO INCONVENIENTE E PRINCIPALMENTE PELA DEMORA NESTE TRABALHO DE RECONSTRUÇÃO.