A JORNADA

Escolha o idioma

Mensagem

      

LIVRO II


Resultado de imagem para livros

NOVA JORNADA

Resultado de imagem para a jornada

AMAR A JESUS

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. (João 14:21)
Neste texto Jesus diz que aquele que observar os Seus mandamentos e o guardar este o ama e é amado pelo Pai, este receberá o consolador para viver com ele, o consolador que Jesus fala é o Espirito Santo, o Espírito do próprio Deus, quando se recebe ajuda e revelações do Espirito Santo é porque se esta andando de acordo com os mandamentos de Deus.
Muitas pessoas perguntam, porque eu não ouço a Deus, porque não quer, porque não o ama e vive fora dos Seus mandamentos, pecadores  somos todos, não há um só justo, isto é fato, mas mesmo pecadores reconhecem o caminho e voltam para ele, arrependem-se e pedem perdão e ouvem a Deus, e vivem no mover do Espirito Santo.
Quando não há arrependimento, nem pedido de perdão, não pode conviver com o Espírito Santo, Ele é puro, é justo e não convive com o pecado.
Assim para que se tenha o Jesus Cristo deve-se observar atentamente este texto, ele mostra claramente o que amar ao Senhor e ter a Ele. Amém

Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO

Pesquisa no site

Presente de Deus

Promessas

Caixinha de promessas

Devocional

DEVOCIONAL - Gospel Total Fm

Visitantes online

Temos 100 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
2518727

TEXTOS DO PASTOR

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

1No começo Deus criou os céus e a terra. 
2A terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo. A escuridão cobria o mar, e o Espírito de Deus se movia por cima da água.
3Então Deus disse:— Que haja luz!      E a luz começou a existir.  Gênesis 1 a 3

Site em reforma - cem menino jesus de pragaAPROVEITANDO A QUARENTENA PARA UMA REFfORMA NESTA PÁGINA.Site em reforma - cem menino jesus de praga
            PERDÃO PELO INCONVENIENTE E PRINCIPALMENTE PELA DEMORA NESTE TRABALHO DE RECONSTRUÇÃO.