A JORNADA

Escolha o idioma

Mensagem

      

LIVRO II

Resultado de imagem para livro imagens

LIVRO II

NOVA JORNADA

AME A DEUS E O QUE ELE CRIOU

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. (1 João 2:15)

Dizemos que amar as coisas do mundo é pecar e isso significa que você traiu Deus. Amar a Deus é deixar de lado as coisas do mundo e viver as coisas de Deus.
Não podemos querer viver as duas coisas ao mesmo tempo, é difícil até separar o que é do mundo do que é de Deus, quanto mais querer ter os dois.
Deus criou o mundo e nele existem coisas maravilhosas, estas são coisas de Deus, o que não podemos querer é aquilo que satanás já pôs a mão e desvirtuou; Olhar a praia, o céu estrelado, um rio de águas cristalinas, ouvir pássaros cantar, olhar as flores e tantas outras coisas no mundo ainda são de Deus que não se pode confundir, satanás tomou conta da humanidade, criou coisas ou fez com que o homem criasse coisas absurdas que só servem para ofender a Deus, o pecado é visível é contrário ao fluxo natural da vida é indecente por sua natureza e pelo que normalmente causa de revés a naturalidade do viver.
Quando observamos atentamente este versículo percebemos que o melhor é se afastar do mundo, mas isto significa do mundo contaminado, não das maravilhas que Deus criou  também não significa clausura ou até ofender o próprio Deus por não valorizar aquilo que Ele colocou na terra para que pudéssemos usufruir.   Amém

Pra. Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

Promessas

Devocional

Visitantes online

Temos 94 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
2312074

TEXTOS DO PASTOR

Heróis da Fé

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

 

Deu-lhe o nome de Noé e disse: "Ele nos aliviará do nosso trabalho e do sofrimento de nos­sas mãos, causados pela terra que o Senhor amaldiçoou". Genesis 5:29