Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

A EVIDÊNCIA DO RECEBIMENTO DO ESPÍRITO SANTO 8/10

Uma pessoa nascida do Espírito produzirá o fruto do Espírito. ‘Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria paz longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas cousas não há lei” (Gálatas 5:22-23). Enquanto eles crescem no Espírito manifestarão os dons do Espírito, “Porque a um é dada, mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; e a outro, segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento; a outro, no mesmo Espírito, fé; e a outro, no mesmo Espírito, dons de curar; a outro, operações de milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a um, variedade de línguas; e a outro, capacidade para interpretá-las.” (1 Coríntios 12:8-10). Contudo, quando uma pessoa inicial-mente recebe o batismo do Espírito Santo ela falará em outras línguas segundo o Espírito lhe conceda que fale. Esta evidência do recebimento do Espírito Santo é separada e aparte do dom de línguas.
Isaias profetizou dela, “Pelo que por lábios guaguejantes e por língua estranha falará o SENHOR a este povo.” (Isaias 28:11). Jesus a confirmou, “O vento sopra onde quer, ouves a sua voz mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.” (João 3:8). Jesus falou outra vez da evidência daqueles que crêem, “...falarão novas línguas.” (Marcos 16:17).
Jesus disse que você ouviria a voz de todos aqueles que são nascidos do Espírito (João 3:8) e isto foi verdade no dia de Pentecoste, “Todos ficaram cheios do Espírito Santo, e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem.” (Atos 2:4). Pedro reconheceu que a casa de Cornélio tinha recebido o Espírito Santo. “Pois os ouviam falando em línguas e engrandecendo a Deus.” (Atos 10:46). Paulo impôs as mãos sobre os Efésios para que recebessem o Espírito Santo, "... e tanto falavam em línguas como profetizavam”.(Atos 19:6).
Até este dia quando alguém é nascido do Espírito ouvimos a voz do mesmo. Eles falam com línguas segundo o Espírito lhes concede que falem. As línguas seguirao o recebimento do Espírito, como uma conseqüência natural.
O batismo do Espírito Santo é prometido a todos que o pedirem e estiverem dispostos a arrependerem-se e serem batizados no nome de Jesus para poder O receber. O batismo é para ser desejado por todos porque sem ele uma pessoa não pertence a Cristo (Romanos 8:9). Quando um indivíduo recebe o Espírito Santo, ele falará em outras línguas segundo o Espírito lhe conceda que fale.
Qualquer um que tendo-se arrependido, sendo batizado no nome de Jesus, desejando o Espírito Santo deveria O pedir a Deus com fé. Deus deseja para eles O terem e se eles se submeterem totalmente a Ele, Ele derramará seu Espírito sobre eles. Qualquer um não tendo-se arrependido dos pecados, ou não tendo sido imergido nas águas no nome de Jesus, deveria o fazer. Então, eles também terão a oportunidade de receber o - Espírito Santo. Fazendo assim, embarcarão numa vida totalmente noya de gozo e paz no servir a Deus. É somente pela misericórdia de Deus que o homem pode viver, andar, cantar e adorar no Espírito. Qualquer um que não aproveita esta oportunidade está aquém do pleno cumprimento que Deus deseja para o homem ter nEle. Sim, vida no Espírito é o máximo para o homem na terra. E o que é mais formoso é que a vida no Espírito é eterna!

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 254 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4486550

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4