Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

DUNAMIS

O PODER DO ESPIRITO SANTO

"Também Isaías diz: Haverá a raiz de Jessé, aquele que se levanta para governar os gentios; nele os gentios esperarão. E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo."   (Rm 15:12-13)

Dunamis significa:-
E
nergia,
Poder,
Força,

Habilidade.
Dunamis pode ser comparada a uma grande explosão, a uma grande transformação, uma renovação geral, tudo se transforma através desta força.
Jesus Cristo era esta força, homens foram transformados por Ele, a cura se manifestava por esse poder, tudo era possível e ainda é quando detemos esta força, poder, habilidade e energia que nos é transmitida pelo Espírito Santo para que possamos fazer a obra.
A obra é toda feita através do Espírito Santo, Ele nos capacita e nos transforma de maneira sobrenatural para que possamos fazer as coisas que Jesus fez e como disse Ele, ainda maiores.
Quando somos batizados nas águas entramos no processo de treinamento do Espírito Santo para aprendermos a usar deste poder e Ele espera de nós a cooperação para poder nos ensinar.
o Espírito Santo habitando em nos, nos consola, conforta e esta o tempo todo nos orientando na direção correta, também é Ele que nos capacita para a obra,

"Tendo eles orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo e anunciavam com ousadia a Palavra de Deus. (Atos 4:31)

Quando o Espírito Santo está sobre você, o Dunamis acontecer com os sinais, a natureza se transforma, as curas acontecem, pessoas são salvas, a Palavra é pregada e tudo que está debaixo deste poder será totalmente restaurado pelo Espírito Santo.
Você poderia pregar a palavra durante horas, dias, meses afio, mas se o Espírito Santo não estiver com você, nenhum dos ouvintes será transformado, é apenas pela ação dEle que a palavra é transformadora.
Para termos este poder e sermos a força que vai mudar precisamos do Dunamis, ele virá sobre você e o capacitará para as obras do seu ministério.
Esta mensagem está sendo passada pela orientação dada na NOVA JORNADA, que o Senhor me convidou a fazer.

 

Pra. Maria do Rocio

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 17 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4504942

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas