Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

QUANDO SEMEAR

...E não nos cansemos de fazer o bem, pois há seu tempo ceifaremos se não houvermos desfalecido... (Gálatas 6:9)

A semeadura determina a colheita, não podemos colher se não plantamos, tampouco, colheremos amor se plantarmos ódio, esta é uma lei muito simples.
Primeiro só semeia quem sonha com alguma coisa, antes de plantar é necessário avaliar o que queremos quanto queremos e como queremos receber; Se hoje planto com amor, uma semente do bem, amanha colherei coisas do bem.
Todo o semeador escolhe a semente, escolhe o tempo, a terra onde plantar e neste momento determina o resultado que quer alcançar, uma vez escolhidas as sementes é hora de preparar o plantio, devemos nos ocupar deste trabalho com amor e muita dedicação para termos a certeza de que ceifaremos aquilo que plantamos. Quando se fala em preparar a terra significa retirar dela a erva daninha, pois esta ira interferir no crescimento da boa semente.
Isto é para o nosso viver, plantar e colher e estar certo de que somente colherá o que plantou e no tempo determinado.
Plantar também é profetizar, Quando lançamos a semente ao solo profetizamos aquilo que desejamos e esperamos na profecia o resultado deste ato.
Também é preciso lembrar que uma vez lançada à semente ao solo, temos pouco tempo para removê-la caso nos arrependamos.
Plantar também significa pedir perdão, se você plantou a semente errada e quer corrigir é só se arrepender e tratar de arrancar a semente.
Ainda existe o plantio na hora errada, essa semente vai germinar, mas pode não vingar, poderá ficar exposta a ação negativa.
Plantar também é dar brecha, se plantar na hora errada ou em solo errado, o inimigo fará uso da sua semeadura para te condenar.
Se plantar amor, na terra que Deus determinar, só precisa esperar, é Ele quem vai cuidar regar, adubar, e na hora de colher se surpreenderá com a generosidade de Deus aos que semeiam bondade.

Pra. Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 174 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4504370

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas