A JORNADA

Escolha o idioma

Cursos

Mensagem

      

NOVA JORNADA

QUANDO SEMEAR

...E não nos cansemos de fazer o bem, pois há seu tempo ceifaremos se não houvermos desfalecido... (Gálatas 6:9)

A semeadura determina a colheita, não podemos colher se não plantamos, tampouco, colheremos amor se plantarmos ódio, esta é uma lei muito simples.
Primeiro só semeia quem sonha com alguma coisa, antes de plantar é necessário avaliar o que queremos quanto queremos e como queremos receber; Se hoje planto com amor, uma semente do bem, amanha colherei coisas do bem.
Todo o semeador escolhe a semente, escolhe o tempo, a terra onde plantar e neste momento determina o resultado que quer alcançar, uma vez escolhidas as sementes é hora de preparar o plantio, devemos nos ocupar deste trabalho com amor e muita dedicação para termos a certeza de que ceifaremos aquilo que plantamos. Quando se fala em preparar a terra significa retirar dela a erva daninha, pois esta ira interferir no crescimento da boa semente.
Isto é para o nosso viver, plantar e colher e estar certo de que somente colherá o que plantou e no tempo determinado.
Plantar também é profetizar, Quando lançamos a semente ao solo profetizamos aquilo que desejamos e esperamos na profecia o resultado deste ato.
Também é preciso lembrar que uma vez lançada à semente ao solo, temos pouco tempo para removê-la caso nos arrependamos.
Plantar também significa pedir perdão, se você plantou a semente errada e quer corrigir é só se arrepender e tratar de arrancar a semente.
Ainda existe o plantio na hora errada, essa semente vai germinar, mas pode não vingar, poderá ficar exposta a ação negativa.
Plantar também é dar brecha, se plantar na hora errada ou em solo errado, o inimigo fará uso da sua semeadura para te condenar.
Se plantar amor, na terra que Deus determinar, só precisa esperar, é Ele quem vai cuidar regar, adubar, e na hora de colher se surpreenderá com a generosidade de Deus aos que semeiam bondade.

Pra. Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

Promessas

Curiosidades

Devocional

Visitantes online

Temos 159 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
2090219

TEXTOS DO PASTOR

Heróis da Fé

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

Ele respondeu: "Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: 'Arranque-se e plante-se no mar', e ela obedecerá. 
Lucas 17:6

 

Contador de visitas