Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

SALMOS 61:8

Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia. (salmos 61:8)

Existem no livro de salmos as citações mais eloqüentes de um adorador.
Adorar significa conceder louvor, honrar, considerar com amor, admirar, devotar, reverenciar, magníficar e bem dizer a Deus.
Adorar é a forma mais poderosa que experimentamos para descrever a comunhão que temos com Deus.
Somente a Ele podemos adorar, não há nada mais, nem neste, nem em outro mundo que seja digno desta adoração.
O mundo precisa de adoradores, verdadeiros adoradores; É muito difícil encontrar irmãos que se dediquem a este tipo de louvor, as igrejas estão cheias de pessoas que congregam que dizem amar a Deus, mas só sabem "adorar" de mãos estendidas, não conseguem separar nas orações o adorar do pedir.
Deus gosta de atender os pedidos de seus filhos, mas também quer receber adoração genuína, como dedicação amorosa de um filho.
Na citação deste versículo, pode nos parecer que é um agradecimento feito por graças recebidas, mas ele todo é adoração.
"Cantarei louvores ao Senhor perpetuamente", jamais deixarei de honrar o Seu nome, jamais deixarei de Te louvar, Te agradecer, Te bem dizer, Te honrar, jamais deixarei de devotar os meus dias ao Meu Senhor, Te reverenciarei para sempre e magnificarei o nome Santo do Senhor; Isso tudo posto aos pés do Nosso Salvador, assim como fez a mulher do vaso de alabastro, mesmo sem dizer palavra alguma.
Quando nos colocamos diante do Senhor para adorá-lo temos que antes de tudo, entender o quanto isso nos aproxima de Deus, a cada citação a presença dEle em nós é sentida e transmitimos a Ele amor perfeito, sem pedir nada em troca desta devoção.
Adorar a Deus é uma forma de expressão na maioria das vezes fora do nosso controle, podemos nos colocar diante do Senhor com orações de adoração calmas tranqüilas, serenas, mas não temos a menor noção de como esta adoração irá terminar; Podemos simplesmente nos aquietarmos em um lugar e sem palavra alguma adorar ao Senhor, mesmo assim o Espírito Santo poderá nos mover para outras manifestações de amor, de louvor e as demonstrações desta adoração nos podem levar a outras conseqüências; Quando presenciamos em uma igreja demonstrações de adoração, muitas vezes não nos damos conta do que são, muitas igrejas até reprimem este manifestar do Espírito em adoração a Deus; Algumas pessoas não se sentem a vontade para adorar porque a ordem é que o culto ou a cerimônia tenha certa reserva que não cabe em adoração, ou até mesmo que tem um horário a ser cumprido, que também não cabe no mover do Espírito em louvor a Deus.
Liberdade para adorar a Deus é primordial em toda a igreja, não se pode limitar o Espírito Santo, Ele é o nosso guia nesta hora e por este motivo é dele o tempo, é dele a maneira de adorar, a nós cabe o iniciar, o resto é com Ele, é dEle que vem toda a manifestação de amor ao nosso Deus e Salvador.
O avivamento está por vir, quando as igrejas permitirem o adorar, sem reservas, sem interrupções, sem as mesmices dos cultos, que mais parecem cerimônias com data e hora marcada, com início e fim pré determinados por aqueles que não estão interessados em uma verdadeira adoração, mas sim em cumprir com obrigações sem que o motivo seja realmente louvar a Deus.
Deixemos de lado os falsos adoradores e nos coloquemos diante de Deus com uma adoração verdadeira, de coração e espírito completamente entregues a Ele, sem restrições a maneira ou ao tempo que dispomos para isto.
Comunhão com Deus é adoração real, irrestrita, ininterrupta, é entrega do eu ao Deus supremo, ao Pai amoroso que quer nos ouvir sempre, dia após dia, amém.

Pra Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 153 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4502570

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas