Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

O FAVOR DE DEUS A NOSSO FAVOR

O SENHOR Deus é sol e escudo; O SENHOR concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que andam na integridade. (Salmo 84:11 – NVI). Qual de nós não experimentou alguma forma de insucesso na própria vida, momentos em que tudo que foi planejado falhou, momentos em que todo o nosso esforço para a conquista de algo foi por agua abaixo, e quando isto acontece, ficamos com a impressão de que orar pelas nossas necessidades não nos da o resultado esperado, os nossos desejos não são supridos pelo Senhor, nos frustramos por entendermos como uma derrota ao nosso período dedicado a Deus. A Bíblia, porém, afirma que o Senhor não nos negará bem algum desde que andemos na retidão. Quando avaliamos esta promessa, entendemos o que o Senhor quis nos dizer. Devemos andar na retidão. A Bíblia nos diz que não fomos feitos para viver de qualquer maneira, sem observar a ordem dada na palavra de Deus. Nossas tentativas de reduzir a vida espiritual à coisas pequenas, as paixões humanas, aos nossos desejos carnais, sempre terminam em fracasso. Porem, nossas tentativas honestas de procurar obedecer ao Senhor da Bíblia sempre terminam em bênçãos. O Senhor não pode negar a Si mesmo. Quando nós O buscamos, de coração sincero, Ele não nega Suas bênçãos. Ele sempre nos concederá favor e honra, isto está escrito para nos esclarecer sobre quem é o Senhor da promessa. Há vários níveis do favor de Deus. Há o favor geral e o favor específico de Deus. A graça comum de Deus alcança todas as pessoas com estações frutíferas, colheitas fartas, isto é, coisas ordinárias da vida. A graça comum de Deus destina-se aos ímpios e eleitos. Deus concede salvação aos seus escolhidos, desde a fundação do mundo em Cristo para sempre. Esse povo escolhido são os filhos que compõem a Igreja pelos quais Cristo morreu. A Honra que Deus promete aqui é similar aquela registrada em 1 Samuel 2:30, onde se diz que Deus honra aqueles que o honram, isso porque tudo o que o homem plantar isso também colherá. Para ter honra de Deus precisamos honrar a Deus. Honrar a Deus é obedecer o Filho de Deus Jesus o nosso Senhor e Salvador. Aguardemos a Sua graça, pois vivemos na retidão que o Senhor exige de nós, e teremos a nossa parte nesta promessa. Deus seja louvado, adorado em todo o tempo. Pra. Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 106 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4486471

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas