Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

PALAVRA DE DOMINGO 37

Deus prometeu salvar a nossa terra.
Em 2 Crônicas 7:14 lemos: Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Estas palavras Deus deu a Salomão, mas se engana quem pensa que ela foi exclusiva ao Rei, Esta palavra esta em vigor nos dias de hoje, e deve ser observada pelas autoridades.
Porém existe aqui a cobrança de alguns tributos para que ela possa se cumprir, mais especificamente quatro tributos deverão ser observados, pois o cumprimento dos mesmos resultará nas três promessas do texto.
O primeiro tributo e se humilhar, Deus não esta pedindo a ninguém para humilha-lo, nem Ele o fará, mas humilhe-se você diante de Deus, seja você o próprio agente, e terá cumprida a primeira exigência.
O segundo tributo é a oração, porém, não a faça antes de se humilhar a Deus, tudo deve ser cumprido na ordem apresentada, muitos falham por falta de disciplina. Orar a Deus, falar a Deus, e imprescindível que tenha esse tempo diariamente, não esporadicamente, não é uma vez por semana, é uma obrigação diária, e não argumente não ser obrigação, pois o texto é claro, se quer receber a benção.
O terceiro tributo é buscar a face de Deus, ai você pode me dizer, mas eu já orei? sim, mas buscar a face de Deus é diferente, é o momento que você se coloca diretamente na presença dELE, Você pode fazer orações, pode liderar grupos de oração, pode estar na igreja levando a palavra de Deus a muitas pessoas, em momento algum você usufruiu da presença do SENHOR, do sentir a GLÓRIA.
O quarto e último tributo, neste texto e se converter dos maus caminhos, sim, você se humilhou, orou, sentiu a presença dELE, não haverá momento mais apropriado que este para pedir perdão, converter-se dos seus erros, mesmo sabendo que poderá errar depois, mas neste momento deverá apresentar-se a Deus num ato de conversão dos pecados, das falhas que o ser humano comete, aqui você apresentará estas falhas para o ÚNICO que pode julga-las.
Percebam que todos os tributos são suas responsabilidades, não tente nomear representantes, Deus é magnânimo, quer saber que você é suficientemente responsável por cumprir com a tua obrigação, não transfira ao irmão, ou ao pastor a tua responsabilidade.
Cumpridas todas as exigências, esteja certo que a segunda parte deste texto DEUS CUMPRIRÁ, ELE não é homem para que minta. Amém

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 73 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4504092

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas