Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

2ª SEMANA - AINDA EM ATOS

Vamos continuar com o livro de Atos, ainda dando ênfase ao capítulo 2, O ESPÍRITO SANTO.
junto a este estudo vamos ler :-

E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.
Mateus 3:16

Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.
Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também.
Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito.
1 Coríntios 12:11-13

Respondeu João a todos, dizendo: Eu, na verdade, batizo-vos com água, mas eis que vem aquele que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de desatar a correia das alparcas; esse vos batizará com o Espírito Santo e com fogo.
Lucas 3:16


Queremos mais deste mover sobre as nossas vidas, então vamos entender que o Espírito Santo é o único que pode nos dar mais conhecimento e entendimento desta palavra.
O mesmo Espírito que ungiu a Jesus é que nos unge.
Ele é quem nos unge, produz frutos, convence do pecado, da justiça, do juízo, nos consola, concede poder nos guia, nos regenera, nos transforma, concede os dons, nos santifica, ensina e testifica de Jesus.
Jesus foi que enviou o Espírito Santo para que nos equipe de tudo isso, requisitos necessários para termos uma vida como a de Jesus, Ele é que nos permite fazer as coisas que Jesus fez.
Toda a ação ou obra e do Espírito Santo.

Em Lucas vamos ver o porque devemos ter um relacionamento íntimo com o Espírito Santo, é na plenitude dEle que iremos derrotar o inimigo. O mesmo poder que estava em Jesus foi determinado para todos nós.
Muitos ainda vivem imaginando que isso é só para escolhidos, ou para aqueles que vivem de seminário em seminário, outros nem acreditam ser possível fazer os milagres de Jesus; Para nós essa instrução é clara, vida em Espírito, significa, curas, libertação, provisão, profecias e outras tão maravilhosas quanto.
Eu pessoalmente ainda não trouxe de volta alguém para a vida depois de morto, morte física, mas já dei testemunhos de cura, de libertação, da provisão do Senhor, do ensino, isso na minha vida com o Espírito Santo assim como de outros que caminham com as instruções dadas na PALAVRA DE DEUS.
Continuamos com as orações em línguas, com a ceia e o encontro diário para nos capacitar ainda mais para a obra de Jesus.

Pra. Maria do Rocio

 

 

 

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 167 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4502580

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4