Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

POR; ROGER WILLY

Como é agradável o lugar da tua habitação, Senhor dos Exércitos!
A minha alma anela, e até desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e o meu corpo cantam de alegria ao Deus vivo.
Salmos 84:1-2
Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar; prefiro ficar à porta da casa do meu Deus a habitar nas tendas dos ímpios.
Salmos 84:10
Qualquer situação na presença de Deus, por menor que seja sua duração é de todos o melhor lugar para se estar. 40 anos de deserto só foi suportável para Moisés, pois lá estava a presença de Deus. 13 anos de dura provação para José só foi suportável pois com Ele estava a presença de Deus. Davi esperou ente 15 a 18 anos para ser rei, e isso só foi possível porque lá estava a presença de Deus. Somos a geração preocupado com coisas porque temos andado sem a presença de Deus, temos focado as coisas erradas. Estes e muitos outros homens da história bíblica viveram em constância pois o seu desejo mais profundo era a presença de Deus. Um dia em seus átrios são mais importantes que mil dias em outro lugar. Que declaração poderosa. Nenhuma conquista se compara a andar na Sua santa presença.
A vida não tem sentido sem a presença de Deus. Tudo em nós precisa ansiar pelo Senhor, mas vivemos dias onde nos perguntamos mais sobre nós mesmos do que sobre a presença de Deus.
Queremos mais de nós, queremos tudo de nós, queremos apenas coisas de nós e não temos desejado Sua presença como a única razão.
Quando seremos homens como Estevão, que deixou tudo pra ir lá fora dar sua vida pelo Reino. Homens que respirem agradar a Deus, homens que se alimentem de obediência, homens que transpirem humildade.
Guerreamos pelo status, riquezas, glamour e tantas coisas sem valor, quando nossa guerra deveria ser pela presença Deus.
Queremos ter mais, saber mais, sobressair à pessoas. Mas precisamos amar a Sua presença a ponto da nossa alma declarar: Um dia na sua presença é mais valioso que qualquer outra conquista. Um dia na Sua presença é maior para mim que a própria vida.
Que declaração de amor. Só tenho vida em Sua presença, qualquer dia longe de você não passa de nada. Como Paulo precisamos fazer TUDO como esterco para ganhar a Cristo. Muda a nossa mentalidade meu amigo e amor Jesus.

 

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 41 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4502290

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4