Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

JESUS E A FONTE

E vós, com alegria, tirareis águas das fontes da salvação.” (Is 12:3)
 
Fonte e uma nascente de água pura, cristalina, um manancial que jorra do ventre da terra e corre levando vida, saciando a sede de homens, animais e plantas. 
Uma fonte se transforma em algo inesgotável de riqueza e vida, se transforma em um simples ribeiro ou em um belo e grandioso rio.
Transforma lugares secos, áridos, sem vida, sem beleza, em um lugar verde e belo.
Quando os filhos de Israel saíram do Egito andando pelo deserto chegaram a uma fonte que deram o nome de Mara é no meio do deserto. 
Quando os filhos de Israel chegaram naquela fonte de água chamada Mara com sede, cansados, esgotados, com filhos chorando pelo caminho, bateu um desespero, uma angustia, um grito de horror; as águas eram amargas.
Águas amargas, uma fonte contaminada, não poderiam eles dela beber. 
Na estrada da vida, quando temos que cruzar por desertos de sequidão espiritual, podemos encontrar dois tipos de fontes: as fontes do bem, como Elim, com suas águas restauradoras; ou as fontes do mal, como a Mara, com suas águas amargas, impróprias para matar a sede.
Ao primeiro sinal de fraqueza e dúvida, ao nos defrontarmos com as águas amargas de Mara, que são os revezes da vida, Satanás procura de todas as maneiras tomarem o controle do nosso ser.
Mas o Espírito Santo, que está sempre à nossa disposição para qualquer emergência, nos leva às fontes de Elim com suas águas vivificantes. Aos pés de Jesus, a sequidão espiritual é vencida, pois Ele é a Fonte das águas restauradoras que matam a sede, renovam a alegria, a esperança e a certeza da salvação.
Como ficamos aliviados quando chegamos junto da Fonte! Jesus sara as águas amargas da nossa vida e nos torna semelhantes a um jardim regado com águas vivificantes, em que desabrocham lindas e perfumadas flores. 
Pelo nosso testemunho, podemos nos tornar tanto um canal da água da Fonte que satisfaz a sede da nossa alma como a sede de outros, ao levar felicidade e esperança.
Foi preciso um milagre acontecer! Foi preciso, Moisés, cortar um galho e lançar sobre as águas para que elas se tornassem boas
Deus quer sarar as águas amargas do nosso coração. Deus quer arrancar de nós o espírito da morte e nos dar o espírito da vida.
Deus quer tirar o nosso pranto e nos dar alegria. Deus veio fazer um milagre em nós! Jesus foi a cruz, porque, a cruz era o galho cortado lançado sobre as águas amargas do nosso coração tornando doce como o mel. Temos o espírito da vida de Deus, por isso, temos a vida eterna.
Glória a Jesus!
Jesus é a fonte da salvação para a vida da gente! Jesus é uma fonte inesgotável do céu para mim e para você. É preciso ir a fonte do rio da vida e beber. Não se desespere, Deus vai saciar a sua sede! Jesus vai passar como um rio no deserto da sua vida e levará paz, alegria, vitória, céu, fé, amor e esperança.
Jesus é a fonte da água viva, Jesus é a fonte da salvação. Em Jesus encontramos a graça redentora, a proteção e o amor eterno. 
Portanto, vamos a fonte da água viva, esta fonte é Jesus e ali o diabo não irá nos pegar, não irá nos achar, não irá nos encontrar, pois, o Senhor é o lugar onde a gente se esconde. Aleluia! 
O que é feio em nossa vida, ficará lindo, maravilhoso e encantador! 
Jesus é como rio que passa levando vida, levando amor, levando esperança e levando vitória.
A glória de Deus irá brilhar sobre sua vida, você será como um jardim lindo, perfumado, colorido do Senhor, pois, somos o bom cheiro de Cristo.
Deus irá tirar fora de nossas vidas, as serpentes que querem nos picar, os escorpiões, a seca e a morte que teimosamente quer nos engolir, mas, a Fonte da Salvação fará brotar a glória do Todo-Poderoso sobre nós, o Espírito Santo descerá com uma grande cachoeira de vida. 
Uma nova e poderosa unção descerá no deserto de nossas vidas e rios de águas vivas brotará em nós, e o coração seco tornará de novo a bater de paixão e amor; assim o Senhor prometeu e Ele cumprirá:
Jesus é uma fonte de milagres, quando Ele passa os surdos ouvem, os cegos vêem, os mancos andam mortos ressuscitam, os presos são libertos, os enfermos são curados, os condenados são perdoados e livres, pecadores transformados, homens e mulheres arrancados da morte para a vida, arrancados do inferno para o céu, do diabo para o coração de Deus. 

 

Dê o seu grito de vitória. Não beba água suja, beba da fonte da água boa. 
Deus é poderoso! DEUS É BOM! Ele nos deu a fonte.
JESUS É A FONTE

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 43 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4504960

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4