A JORNADA

Escolha o idioma

Mensagem

      

LIVRO II


Resultado de imagem para livros

NOVA JORNADA

Resultado de imagem para a jornada

APOCALÍPSE O TEMPO FINAL

Os capítulos 2 e 3 de Apocalipse revelam o conteúdo de cartas que o próprio Jesus ditou ao apóstolo João para serem enviadas às sete igrejas: Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia. No estudo anterior, vimos que essas sete igrejas representam os períodos pelos quais a Igreja de Deus passou. Nas cartas, encontramos o retrato da relação de Cristo com as diferentes fases da Igreja ao longo da era Cristã. 
Por meio das cartas, Jesus faz elogios, censuras, exortações, advertências e promessas ao Seu povo, desde Sua crucificação até os dias de hoje. As sete igrejas estavam localizadas na Ásia e a primeira delas, Éfeso, foi fundada pelos próprios apóstolos.
Você vai notar que ao terminar o conteúdo das cartas, Jesus diz: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." Essas palavras confirmam que as mensagens expressas por Cristo são para todos os Seus seguidores. São mensagens de Jesus para você e para mim.

Pesquisa no site

Presente de Deus

Promessas

Caixinha de promessas

Devocional

DEVOCIONAL - Gospel Total Fm

Visitantes online

Temos 98 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
2518726

TEXTOS DO PASTOR

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

1No começo Deus criou os céus e a terra. 
2A terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo. A escuridão cobria o mar, e o Espírito de Deus se movia por cima da água.
3Então Deus disse:— Que haja luz!      E a luz começou a existir.  Gênesis 1 a 3

Site em reforma - cem menino jesus de pragaAPROVEITANDO A QUARENTENA PARA UMA REFfORMA NESTA PÁGINA.Site em reforma - cem menino jesus de praga
            PERDÃO PELO INCONVENIENTE E PRINCIPALMENTE PELA DEMORA NESTE TRABALHO DE RECONSTRUÇÃO.