A JORNADA

Escolha o idioma

Cursos

Mensagem

      

NOVA JORNADA

Como nos achegarmos a Deus

Você conhece alguém que realmente confia em Deus? Sabemos que Deus responde as nossas orações e a maior razão para isso é porque temos um relacionamento íntimo com Ele, desejamos segui-lo e, realmente ouvimos o que Ele tem a nos dizer. Para nós, Deus tem o direito de dirigir nossas vidas e por isto nos o fazemos se sentir bem vindo a ela e entregamos a Ele o controle de tudo o que nos rodeia. Quando oramos por determinada coisa, nos sentimos muito confortáveis, pois sabemos que estamos nos achegando mais e mais a Deus, e ao chegarmos a Ele com as nossas necessidades, preocupações, ou qualquer assunto referente a nossa vida depositamos nEle toda a nossa confiança e a nossa esperança em ter resolvido o que queremos mas pela vontade dEle e não a nossa. O grau de confiança que depositamos nesta resolução não pode nunca nos deixar em dúvidas ou sequer questionar os resultados, sabemos que é Ele o Pai que tanto nos ama que irá dar a última palavra a nosso favor sempre. Além disso a Bíblia nos convence que Deus quer mesmo que descansemos nEle.
A palavra nos diz: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve.” (1 João 5:14 ) “Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos estão atentos à sua oração, mas a face do Senhor está contra os que praticam o mal.” (1 Pedro 3:12 )
Então, por que Deus nem sempre responde às orações de todos?
Pode ser porque nem todos tenham um relacionamento com Ele. Eles devem saber que Deus existe, devem até adorar a Deus de vez em quando. Mas esses que nunca parecem ter suas orações respondidas, provavelmente não desenvolveram um relacionamento com Deus. Além disso, eles nunca devem ter recebido de Deus perdão completo de seus pecados, observe esta palavra: “Certamente, o braço do Senhor não está encolhido para salvar, nem seu ouvido fechado para ouvir. Mas suas iniquidades separaram vocês de Deus. Seus pecados esconderam a face dele de vocês, então ele não os irá ouvir.” (Isaías 59:12)
É muito natural sentir essa separação de Deus. O que eles devem saber é como podem receber o perdão de Deus por todos os seus pecados e como podem desenvolver um relacionamento pessoal com Deus, para que então Ele possa ouvi-los. Este é o fundamento básico para que Deus responda suas orações. Comece orando e desenvolvendo um relacionamento intimo e diário com o Senhor. Peça a Ele para te ajudar nisto.

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

Promessas

Curiosidades

Devocional

Visitantes online

Temos 175 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
2009639

TEXTOS DO PASTOR

Heróis da Fé

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

MINISTRAÇÕES

 

 

 

 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

 Mateus 5:16