Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

TESTEMUNHO 5ª SEMANA

Muitas coisas novas, palavras interpretadas de maneira tão diferente que parece não ser a mesma bíblia que li e reli, agora com o tempo dedicado a estes estudos e com o tempo dedicado a adoração posso perceber como são lindos os caminhos de Deus, quantas coisas foram omitidas, escondidas, distorcidas, como é maravilhosa a palavra GRAÇA, graça, graça, graça é a boa vontade de Deus em dar tudo a um povo que nada merece, graça é a maior demonstração do amor de Deus por nós, nada que fizermos poderá suplantá-la, sequer se comparar a ela, graça, substituta de uma Lei, aquela que veio para apagar os nossos erros, para nos mostrar o quanto somos imperfeitos, pecadores, mortais, carnais, cheios de pequenos hábitos, cheios de pensamentos maus, mas Deus nos Deu seu único filho, que se entregou na cruz para nos liberar daquela Lei, a qual jamais nos redimiria e também não nos daria a Salvação.
Com a graça, com o sacrifício de Jesus que se transformou em graça para nós, todos os pecados foram apagados, toda a doença foi levada naquela cruz, todos os nossos tropeços foram trocados pelo amor de Jesus por nós.
Se ainda tropeçamos é porque a nossa natureza humana nos faz pecadores, mas podemos aprender a dirigir louvores ao Senhor e desta forma diminuirmos o nosso tempo de carnalidade, passamos os nossos momentos na presença do Senhor e cada dia mais convictos de que só pela gratidão, adoração e louvor vamos ter a salvação eterna.
Ainda estamos direcionados a obra de Deus, mas muito mais importante tem sido para mim estar com Ele.
Aprendi esta semana que há muito mais para nós, que já não vivemos num mundo de pecados, que estamos nele, mas podemos viver fora da influência dele, satanás nada mais pode com a minha vida, tem que se render diante daquele que esta comigo, não tenho que ficar me preocupando com o que ele possa fazer, porque o Senhor já o liquidou, já o derrotou e se Ele o Senhor esta em mim, satanás deverá fugir  para bem longe.
Jesus além do Seu sangue, do Seu sacrifício de cruz, além de ter morrido pelos nossos pecados, pediu ao Pai para interceder por nós, assim sendo, todo aquele que dEle se aproxima é contado como Seu e terá toda a herança que foi dada a Ele.
Quando disse “assim como o Senhor esta em mim que Eu esteja neles”, fechou todas as portas para o inimigo, se somos gratos por este sacrifício e reconhecemos que sem Ele nada somos, é isto que teremos o Senhor em nós. Amém

 

Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 288 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4486183

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4