Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

A PRIMEIRA FRUTA

Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.  3 João 1:2
Amados este é o tema de hoje- PROSPERIDADE
Nos dias de hoje vemos um numero muito grande de cristãos enfrentando dificuldades financeiras e se conformando com esta situação sem atentar para a palavra de Deus que lhes garante VIDA PLENA E ABUNDANTE.
Satanás vem mentindo a todos e tornando a vida da maioria um festival de contas em atraso, falta disto, falta daquilo em alguns lares nem o que é básico entra porque não creram na provisão de Deus.
A Bíblia de Genesis a Apocalipse fala das promessas do Pai para nós, Seus filhos amados.
Antes de qualquer outra indagação sobre Teorias da Prosperidade, devo dizer que existem muitas coisas verdadeiras e principalmente que devemos acreditar que Deus deseja que sejamos prósperos em todas as áreas de nossa vida.
Muitos cristãos ainda não se convenceram de que Deus se preocupa também com a sua vitória nos negócios, nas finanças, Deus não quer filhos choramingando na igreja por misérias, por falta de recursos, Ele quer honrar você e lhe entregar tudo o que Ele próprio prometeu. Oram por cura e creem que ela poderá acontecer, creem na salvação, porem não trabalham a sua fé nas promessas de Deus sobre a sua vida.
A prosperidade planejada por Deus para nós é que desfrutemos de provisão total, bem estar pleno, saúde perfeita, abundância de bênçãos tanto para esta vida como para a próxima.
Quero me aprofundar bastante neste texto e mesmo que repetitiva dizer que Deus deseja e sempre desejou que fossemos vitoriosos, e providenciou para nós todas as coisas.
Antes mesmo de ter dado vida ao homem Deus providenciou todas as coisas de que a Sua criatura iria necessitar.
Somos falhos e deixamos de perceber quantas coisas Deus nos deu; esta semana eu particularmente me dei conta e fui tocada pelo Espírito Santo, quando encontrei a primeira goiaba na goiabeira; Era Deus falando comigo, assim eu entendi, vamos ao supermercado e compramos goiabas, pagamos por elas, as levamos para casa e comemos, oramos sim, mas não numa profunda meditação e agradecimento pelo que comemos, porém quando lavava aquele fruto ainda quente do sol, me foi dado um entendimento muito grande de toda a provisão; A terra produziu da semente e dela surgiu o fruto, a benção de Deus estava ali; Me senti tão gratificada com aquela goiaba, me senti presenteada por Deus, o sentimento que me foi tão maravilhoso, que vi ali tudo o que Deus me dá todos os dias, fazemos escolhas, as vezes preferimos comprar, mas avalie agora o comprar, avalie agora o desperdício, avalie agora o ter.
Deus proverá, mas não irá admitir que você desperdice, que você não aproveite aquilo que Ele com tanto amor fez crescer e pois na Sua mesa.
Eu não a levei para a mesa, era apenas uma fruta, já estava caída no chão, mas era para mim, eu precisava entender ainda mais o que é dependência de Deus. A minha nora disse, você vai comer, será que não tem bicho? Tem uns pontinhos pretos nela, lavei abri e a fruta estava perfeita, então respondi a ela e aos curiosos do meu lado; Esta é a resposta de Deus para nós, a vida pode ter muitos embaraços para quem não compreende a provisão de Deus. Acabei com a minha explanação da palavra e havia lágrimas em meus olhos por ter entendido a partir de uma frutinha o poder tão grande do nosso Pai. Sou uma filha muito amada, não passo por privações e muitas vezes me sinto até constrangida em falar disto, mas ainda assim o Senhor quis que eu aprendesse um pouco mais da Provisão dEle para nós.
Podemos abrir mão de tudo, se temos a Deus temos tudo o que Ele já separou para nos dar.
Que Deus abençoe a sua vida, que Deus te mostre como Ele pode te alimentar, que você aprenda que tudo vem dEle e que deve ser aproveitado, não jogue fora a oportunidade de deixar Deus te sustentar em todas as áreas e momentos da tua vida.

Pra. Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 191 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4504736

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4