Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

A TENDA DO ENCONTRO

 ¶ E tomou Moisés a tenda, e a estendeu para si fora do arraial, desviada longe do arraial, e chamou-lhe a tenda da congregação. E aconteceu que todo aquele que buscava o Senhor saía à tenda da congregação, que estava fora do arraial.    Êxodo 33:7
Moisés armou uma tenda  longe do acampamento. Ele a chamava de “Tenda do Encontro com Deus”.

Moisés tomava algumas decisões para ter esse encontro com Deus, para poder ouvir o Senhor, ele se dispunha a algumas  ações, hábitos que ele mesmo criou , era o seu “ a sós com Deus”.
Quando o Senhor me pediu este tempo Também tive que adaptar alguns novos hábitos, deixei para traz ações que eram diárias em minha vida e coloquei no lugar um tempo a mais para as coisas de Deus. Somente quanto colocamos em prática é que percebemos  quanto tempo perdemos com futilidades, com coisas que não edificam que não nos levam a presença do Senhor. Passava muito tempo ouvindo pessoas, muitas vezes nem era o que queria ou precisava ouvir; O Senhor me separou mais uma vez, o que entendo como um tempo precioso, tempo de crescimento, tempo para leitura da palavra, para orar e falar a Deus, tempo de interceder por outros, mas principalmente para mergulhar mais nesse relacionamento muito estreito com o Senhor.
Para chegar ao ponto de entrega total ao Senhor são necessários alguns ajustes e estar disposto  a aprender novos costumes, práticas não comuns ao dia a dia de uma casa onde a família espera que você esteja sempre à disposição dela; Com atitude de perseverança, nos colocamos a disposição para aceitar o novo dia a dia; Foram necessárias algumas adaptações no movimento diário da casa e também da minha vida, da vida da Maria do Rocio, que estava sempre à frente das decisões mais simples, quanto tempo perdido, quando entrei na tenda, todas as coisas com as quais perdia ainda algum tempo, Deus ajustou e toda vez que vinha um pensamento o Espírito Santo me direcionava para outro pensamento, algumas indagações dos familiares, não necessitaram de maiores explicações, estava o tempo todo tentando tirar qualquer pensamento ou ação que mudasse o meu foco JESUS.
Também foi preciso me separar e ficar na quietude, longe do movimento e do barulho, isso é fácil quando vamos para lugares com estas características, mas ter quietude dentro de uma casa com pessoas, com vizinhos, com telefone e outras formas de te tirar a atenção é um grande desafio e um grande esforço, mas o que queria era exatamente isto, ter a certeza de que nada poderia me afastar do Senhor.
Essas ações tinham um único propósito consultar ao Senhor, estar a maior parte do meu tempo com  Ele buscava me aconselhar sobre tudo, às vezes até me senti tola pelas perguntas que fazia, tornei-me totalmente dependente, como deve ser a vida de uma filha, procurava explicações, respostas para todas as minhas dúvidas e permiti que o senhor me direcionasse; Ainda não acabou o tempo que foi determinado, mas já recebi mito do Senhor, vale a pena ser Maria, deixar que o tempo se fizesse sozinho, eu não queria horários para me atrapalhar na minha relação com o amado; Ouvi-lo falar, sentir a Sua presença, poder passear com Ele mais vezes sem a preocupação com o que teria para fazer, o telefone e a internet só quando necessário e peço perdão a vocês, pois deixei de atualizar a página e até de escrever os as mensagens, sei que isto será para uma vida mais rica e abundante. O Senhor fala e eu no momento só quero ouvi-lo, não  existe mais dias, nem horários pré-definidos, mas há muito material, muito ensinamento, muito entendimento novo que o Senhor tem me dado, para que Ele está reservando creio, os próximos dias dirão, ou Ele irá determinar quando e o que escrever, ou falar.
A bíblia diz que Deus escreveu nas tabuas seus mandamentos, mas hoje em Cristo, Deus imprime e escreve na tabua do nosso coração sua vontade.  Viver na presença de Deus requer  investimento de tempo com Ele. Aproveitei ao máximo até agora e descobri que foi a melhor coisa que fiz, os sessenta dias vão passar, mas adquiri hábitos de total dependência do Senhor e creio que são insubstituíveis, este tempo de encontro com Deus na tenda  trouxe muitos benefícios para a minha vida.
Estou em um lindo tempo de namoro, onde  cada minuto quero mais estar com Ele.
Deus os abençoe e lhes de este tempo de qualidade com o Senhor, Amém?


Pra. Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 60 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4504129

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4