Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

TESTEMUNHO FIM DOS 60 DIAS

“Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo” Apocalise 3.20
Aqui começa o meu testemunho.

O Senhor tem nos chamado para assentar com Ele. O relacionamento com Deus é recíproco. Nós provamos sua vida abundante e Ele prova nossa fé nEle.

Aceite o convite de Deus se quer ter mais experiências com Ele; Venha provar de suas maravilhas. Mas chame outras pessoas também. Se você está com fome, com sede, insatisfeito, tem vivido de migalhas apenas, aceite o convite e venha para o banquete do Senhor.
Eu aceitei, foram 60 dias recebendo destas maravilhas, aprendi a me alimentar do que é melhor e me fará  bem, aprendi que nem tudo que esta a nossa disposição é para nós, me foi mostrado quantas vezes eu deixei de dar valor ao que realmente tem valor e troquei estas joias preciosíssimas por bijouterias baratas, com pedras falsas, aprendi que humildade não é ser ignorante, alienado, conduzido por pessoas com outras intenções que não exaltar Jesus  e deixar de conhecer o que Deus tem para nós, recebi uma provisão muito farta do que há de melhor, que é a palavra de Deus, doses maciças de palavra que me foram oferecidas e preparadas para o meu entendimento.

Li a palavra algumas vezes, mas somente nestes dias me foi revelada a palavra de Judas 1 e pasme, estamos comendo com farinha a muito tempo, uma iguaria. Estão sabotando a palavra de Deus ou são tolos demais para acreditar e nos fazer acreditar nas tolices que estão falando.
foi um banquete e tanto e ao sair ficou aberto o convite para voltar, sempre que quiser, a mesa e farta, o Senhor é amável, adorável a melhor companhia que se pode ter a mesa do banquete, é Ele mesmo o dono da festa, aquele que oferece o banquete, e Ele mesmo é quem vem te servir.
Há anos atrás, quando aceitei Jesus ,e quem leu meu livro sabe, recebi este convite e naquela época achei por bem retribuir, fiz o convite ao Senhor para que viesse a minha casa cear comigo, e Ele veio, após este dia disse a Ele – Senhor quero que fique, quero que venha morar comigo, quero te-lo a minha mesa todos os dias; e por algum tempo até a xicara colocava para Ele, hoje peço perdão, muitas vezes peço perdão, pois convidei o Senhor, mas em muitas ocasiões me ausentei e deixei que o meu mais ilustre convidado se sentisse abandonado dentro da minha casa. Muitas vezes deixei de oferecer a Ele o melhor de mim, troquei-o por minutos inoportunos, com pessoas vis, mais uma vez peço perdão Senhor, pois quando me disse quero que fique comigo estes 60 dias, eu aceitei, e recebi o melhor tratamento, o Senhor não me abandonou em momento algum, me fez até concessões para que eu pudesse receber alguns irmãos, mas me deu muito mais em 60 dias do que eu nestes oito anos de convertida, nestes oito anos que no início declarei seriam somente dEle. Perdão meu amado Senhor, sei que as portas estão abertas para eu estar ai quando quiser e hoje revendo tudo isso digo que jamais quero me afastar tanto quanto fiz até aqui.
Quero aprender tudo aí, nesta fonte infindável de sabedoria, amor e atenção.
Obrigado Jesus, valeu a pena cada minuto, cada segundo que estive na Tua presença, obrigado por ter me tratado com tanto amor, quando o que eu merecia era umas palmadas.
Te amo Senhor, Te amo, não me falte nunca o teu amor.
JA ESTOU COM SAUDADES MEU AMADO, QUERO VOLTAR.

 

Pra. Maria do Rocio

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 69 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4502629

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4