Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

A JORNADA

TEXTOS ESCRITOS DURANTE A JORNADA

CAPÍTULO I    -     VOCÊ CONHECE DEUS?

O cristianismo, a religião, a vida eterna consistem em conhecer a Deus, mas que Deus? O que pregam a respeito de Deus é conflitante com o Deus verdadeiro.

Dizem alguns que Deus é vingativo, que se ira, que pune, outros pregam um Deus que só da presentes, que esta la em cima aguardando o teu pedido para te entregar o objeto do teu desejo, ouvimos todos os dias pessoas testemunhando os carrões que receberam; E há também os que tratam Deus como se Ele fosse um fantoche na mão dos homens, que Ele nada faz para concertar os filhos, que é permissivo e incapaz de ferir alguém.
Quero aqui tirar todas as culpas colocadas em Deus e ajudar você a descobrir como Deus realmente é, parece pretensão, mas não,  é revelação para a minha e para a tua vida.
“Com amor eterno te amei por isso com benignidade te atraí.” (Jeremias 31:3)
Ele nos atraiu, porque quer que tenhamos um relacionamento intimo com Ele, esta é a única maneira de conhecermos Deus.
Temos muitas maneiras de fazermos isto e a mais simples é passarmos a busca-lo diariamente, e olharmos para tudo o que  Ele fez e deixou a nosso dispor, a  tudo que olharmos e for belo, vamos estar olhando para um lado da personalidade de Deus, As obra que admiramos na terra nos revelam não só a beleza, o amor, os cuidados dEle por nós, mas principalmente que Ele e o criador e que nós somos as suas criaturas.
Deus também se revela no amor humano, quando vemos uma mãe a embalar seu filho nos braços lembra-nos o amor de Deus, e ainda que num mundo atribulado, vamos poder ver pais que se dedicam aos filhos, mestres que gastam do seu tempo amorosamente para cuidar de outros, pastores que realmente cuidam das suas ovelhas, em todos estes exemplos vamos nos deparar com o amor de Deus.
a bíblia também nos revela o amor de Deus, ela nos fala do Deus misericordioso e do Seu prazer em ter-nos perto dEle, nos criou para que vivêssemos de baixo da Sua proteção, bênçãos, provisão demonstrando em tudo isso o Seu imensurável amor.
Jesus nos deu uma direção para conhecermos a Deus, Ele disse quem vê a Mim, vê o Pai, pois estou nEle e Ele em mim, Jesus nos ama, Deus nos ama, não é possível ser diferente.
A missão de Jesus foi vir a um mundo que não conhecia Deus, para demonstrar com os Seus atos quem é o Pai, como ele é, foi e será eternamente o mesmo. Para conhecermos Deus temos que conhecer Jesus, o sacrifício de Jesus Cristo representam o retrato da natureza de Deus que se preocupou com a nossa salvação. Neste ato ficou evidente os dois lados do caráter de Deus a justiça e a misericórdia. No coração de Deus Sua misericórdia é igual a Sua justiça, porem a misericórdia divina não anula a justiça.
Assim Deus ama o pecador e diz, deixem eles comigo e a minha justiça que será feita, isso não é uma ameaça mas o caráter de Deus e permitir a todos os pecadores a sua remissão no tempo de Deus.
E assim Deus continua procurando repetidamente alcançar-nos com Seu amor.
“Vede que grande amor nos tem concedido o Pai” assim João o discípulo amado descreve o amor de Deus, contemplamos este amor olhando para Jesus, este foi o convite de João para que estudemos os Seus feitos e façamos igual, pois Jesus é Deus.
Podemos agradecer hoje por Jesus ter nos permitido conhecer Deus e o Seu grande amor a Sua criatura, nós pecadores.
Assim encerro hoje este texto, continuando a falar desta revelação. Assim me foi mostrado quem é Deus.

Pra. Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 41 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4504481

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4