Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

CINTIA BRUNO

Vou contar um pouco da minha historia e caminhada com o Senhor. Meu nome é Cintia, moro em Resende RJ, tenho três filhos.

Em 2009, fui acometida por um câncer de mama. Quando recebi a noticia , não me desesperei, busquei socorro no Senhor. Iniciei o tratamento de quimioterapia e depois radioterapia. Foi difícil, mas o Senhor me sustentou em todo trajeto. Sentia sempre sua presença comigo. Em 2011, terminei o tratamento e tive alta.

E novamente em 2013, esse câncer voltou e dessa vez na coluna cervical. Comecei a ter dores na coluna e quando fui ao medico, algumas vertebras estavam porosas a ponto de ferirem minha medula e me deixar paraplégica. Fui para São Paulo e lá me internei e operei a coluna, colocando placas, pinos e vertebras de titânio.  E foi no CTI que o Senhor falou comigo. Ouvi a voz do Senhor dizendo que iria me usar da Sua Obra. Eu questionei o Senhor, estava muito bem na minha área profissional como dentista... E o Senhor falou que eu, a partir daquele momento, eu iria pra seara... Passei por uma pericia no INSS e fui aposentada por invalidez... E percebi o chamado para trabalho na Obra.

Recuperei-me, fui voltando aos poucos minhas atividades... não sabia aonde e como atuar na Obra do Senhor...orava.. Buscava... mas ainda estava sem definição do que fazer..

Minha intimidade cm o Senhor foi crescendo, fui me dedicando em longos encontros eu e meu Papai...

Tive experiências incríveis com meu Deus... Uma Obra grande estava sendo feita. Comecei a frequentar um grupo de mães que oram pelos filhos... Onde pude ser usada grandemente por Deus para ajudar muitas mães...

Em junho de 2015, minhas dores nos ossos voltaram... Eu chorava de muita dor. Fui ao medico aqui na minha cidade e ele me medicou com morfina. E me encaminhou para SP novamente. Fiquei internada por 30 dias no hospital para fazer vários exames e radioterapia na coluna. Foi então que pude vivenciar as experiências mais incríveis com o Senhor. Tive experiência com anjos, onde fui anestesiada por um deles e não senti dor nenhuma ao fazer uma punção do liquido da coluna. Pude ver anjos. Quando eu estava numa ressonância. Somente eu na sala de exames, deitada e dentro desse aparelho, comecei a sentir frio. Um anjo entrou e me cobriu... Ninguém mais estava lá comigo a não ser esse anjo...

Recebi uma visita de um irmão, que me levou uma mensagem Bíblica de cura... E a partir daquele momento senti o ES agir na minha vida por completo.

Senti a cura cair sobre mim, e fui batizada com o Espírito Santo, falando em línguas. Não me acomodei, logo sai para os corredores orando e visitando os enfermos daquele hospital. E através desse irmão, que não me conhecia, foi confirmado pelo Senhor o dom de cura pela imposição de mãos. 

Logo me encontrei na Obra. Deus tem me usado para orar e visitar os doentes levando a mensagem de cura. Posso sentir o agir e ver Deus curar as pessoas.

Sou grata a esse Deus maravilhoso por todas as bênçãos que tenho recebido, e a cada dia busco mais e mais sua presença em minha vida.

Não sou melhor do que ninguém, a cura esta disponível para todos que buscam e creem no poder do Senhor. Eu creio de todo meu coração no poder de Deus. E minha experiência com o Senhor tem crescido cada vez mais...

 

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 129 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4502669

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4