Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

A bíblia não está mais disponível!

Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Hebreus 4:12

E
 certo que todos devemos ter acesso a ela diariamente!

A palavra de Deus é um livro que deve ter seu conteúdo livre de acordos, de mercadores e principalmente em sua totalidade em todos os sites que de alguma forma a exploram.

Ao procurar hoje, com uma certa urgência, me deparei com uma questão que me deixou muito surpresa.
Quando escrevemos a palavra Bíblia em um site de buscas, presumimos que a primeira coisa que irá aparecer é realmente a ordem dos livros de Genesis a Apocalipse. Tenho certeza que há outros sites que dão esta prioridade, mas eu estava com pressa e só procurava pelo texto acima para um trabalho que representava instruir outros em um momento de discussão da palavra, não que não conheçamos a palavra, mas existem pessoas que gostam de discutir o sexo dos anjos, foi numa destas armadilhas que me vi.

Um determinado irmãozinho, aqueles que tentam te fazer engolir qualquer coisa fez-me uma pergunta que requeria o texto na íntegra, já que as dúvidas dele se baseavam em discernir pensamentos e intenções do coração. Para ele discernir só estava ligado ao Espírito, tudo que vinha da alma era pecaminoso e não estava expresso no versículo.
- Meu Pastor, disse ele, explicou exaustivamente que o que vem da alma são pensamentos e desejos impuros....
Não sei quem é o pastor, nem vou me ater aqui, porque não vem ao caso.
A minha discussão se baseia hoje no fato de ter que entrar em oito sites para achar a palavra como deveria estar acessível para todos, a palavra de Deus deve ser para uso de todos e hoje temos uma facilidade enorme para encontrar muitas coisas neste pequeno aparelho de muita utilidade.

Não é meu costume ler na internet e talvez por este motivo me senti muito mal quando percebi que mercadores não divulgação a palavra simplesmente, antes você precisa ler as ofertas, os textos modificados a interpretação deles, alguns escondem tão bem a palavra que se você não responder um pequeno questionário não terá acesso a ela.

Encontrei claro o versículo e pude assim sanar uma dúvida da figura mal informada e depois fiquei imaginando porque colocam no Google e em outros sites de busca como Bíblia.

Voltei as páginas para ver o tamanho da digamos safadeza, encontrei com muita calma alguns sites que apresentam o livro, mas neste momento estou me propondo a colocá-la no site como ela verdadeiramente é, não precisamos de propaganda para vendê-la já que este ministério teve início com entrega de muitas Bíblias no País todo, só não cheguei ao Amazonas, porque eu mesma fazia questão de as levar e não fui até lá.

Assim voltando ao versículo da discussão, se seu pastor te disser que o que vem da alma é pecaminoso, mande-o de volta ao pastor dele com a resposta correta, talvez ao ser envergonhado este pastor passe a estudar com mais afinco o que prega.


Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.



Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 151 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4485662

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas