Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

4ª SEMANA - MATEUS 3:16

 

E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. Mateus 3:16
Estamos no meio da Jornada, é a 4ª semana e já caminhamos bastante, agora vamos dar uma parada no Evangelho de Mateus, a palavra que me foi dada.
Vamos nos encher do Espírito Santo até transbordar, saturação é a palavra. Como o copo cheio d'agua, imerso em um balde com água. Nada de nós pode ficar de fora, tudo é Espírito. Nos separamos estes dias para isso, mergulhar fundo para receber uma nova visão, mais de Deus.
Os que iniciaram esta Jornada comigo, são pessoas que já foram cheias, foram batizadas com o Espírito Santo, conhecem o mover dEle no dia a dia, mas ainda querem ir além. Desejamos ser um rio perene, assim deve ser o poder de Deus em nós.
Jesus falou sobre este rio em João 7:38, " Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre."
Quando estamos saturados deste poder do Espírito Santo, não teremos trabalho algum para nos livrarmos de satanás, a vida no Espírito é uma vida vigiada e guardada, Ele nos oriente e nos mostra os perigos a nossa volta, tudo que vemos e sentimos vem dEle, até mesmo agora enquanto escrevo sinto-o me tocando e me orientando ao que deve ser dito ou feito.

Cheios do Espírito, assim devemos permanecer, esta semana será o nosso exercício, encher-nos cada vez mais, evitar todas as distrações e em tudo que fizermos nos certificarmos de que foi com a participação do Espírito Santo de Deus.

Parece ser complicado, ou trabalhoso, mas não, é muito simples, ração em línguas e estaremos o tempo todo recebendo mais e mais poder, autoridade e orientação do Senhor.
Se você quer esta experiência siga estas instruções e vai receber do Espírito que ungiu a Jesus, o mesmo Espírito que deu a Jesus a unção verdadeira, que lhe permitia todas as coisas no ministério.
Se deseja um ministério forte, busque com muita disciplina a presença do Espírito, não se afaste em momento algum de Jerusalém, peça mais e mais até transbordar em Espírito, fique certo que saberá exatamente quando chegar esta unção de poder em que estará mergulhado.
Recebemos o Espírito Santo para sermos transformados a imagem do Filho de Deus para operarmos os milagres que Ele operava aqui na terra.
Jesus ainda afirmou: " Assim como o Pai me enviou, eu os envio." João 20:21
A imagem que coloquei esta semana, nos dá uma noção do que será, parece meio turvo, mas é a distância do mundo material que nos leva a aproximação do Senhor Jesus.
Comece a se imaginar ai, seguindo o Espírito Santo. Aleluia, melhor parar por aqui, cada um deve ter a sua experiência, mas vou deixar a pergunta, você está preparado para esta imersão?

Pra. Maria do Rocio

 

 

 

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 110 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4485636

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4