Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

Crianças

Crianças de todas as idades!



09:54:362020-10-119:54:40 AM 10/11/2020


Em 12 de outubro é comemorado o DIA DA CRIANÇA  em todo o território nacional. 

As nossas  homenagens as crianças de todo país.

Não podemos deixar de mencionar, mesmo entre as festividades, os muitos problemas enfrentados neste País com este ser ainda indefeso e com muitos sonhos pela frente.

O País não pode se eximir desta responsabilidade.

Em meio a muitas discussões sobre programas sociais, merenda escolar, volta as escolas ou outros temas relevantes, lembramos que é obrigação do Estado garantir que todas as nossas crianças sejam alimentadas e cuidadas enquanto se desenvolvem para o futuro.

O País que não cuida de suas crianças é culpado pela maioria dos crimes lá na frente cometidos. O Brasil vem pecando desde muitos anos atrás, entra e sai governo e tratam as crianças como um item secundário, criança não é pet, precisa de muita atenção em todo o seu desenvolvimento, não é comida e água que vai torná-las crianças saudáveis com um futuro promissor.


Como projeto de Deus para a minha vida, deixo aqui um lembrete, Não existe criança que não tenha o seu sonho, muito se tem deturpado isso por pais e professores mal orientados, e preciso conscientizar a todos que é nosso o dever orientar, educar e mais do que isto tornar possível este sonho.

Como Projeto Luz do Mundo, www.projetoluzdomundo.com.br, sempre me preocupei em dar o melhor a cada criança que passou pelas nossas salas. Neste momento tão importante do País e com tantas crianças em vulnerabilidade, estou novamente me dispondo no PROJETO SONHOS, que dentro do possível trará toda uma programação voltada, não só para as crianças, mas para as mães, para que possam acompanhá-las e ao mesmo tempo usufruir dos cursos apresentados.

O País vem trabalhando com uma distribuição de valores as famílias, porem mesmo com este dinheiro nossas crianças estão sendo cada dia mais deixadas de lado, trocaram seus filhos pelos pets e não têm dado a devida atenção aos filhos.

São muitos os  problemas enfrentados pelas crianças de todo o mundo. Merecem destaque a falta de educação, o trabalho, a exploração e o abuso infantil, ou mesmo a fome e a subnutrição.

Quero deixar aqui um pensamento que possa induzir a todos numa reflexão sobre o futuro da nação:-

"Crianças de hoje SERÃO o futuro de amanhã."

Isto pode lhes parecer um pensamento comum a todos, mas infelizmente não é, estão permitindo muitas falhas que não poderão ser recuperadas depois.

Traumas de infância é um mal que a maioria das famílias e até governos não querem discutir. A pandemia vai trazer memórias a ser tratadas para que estas crianças sejam recuperadas.

Maos tratos são nocivos, má alimentação causa muitas doenças, falta de atenção e carinho transforma crianças em adultos amargos e cheios de feridas para ser curadas.


Não é só um prato de comida que resolverá esta situação.

Espero em breve estar mostrando todo o Projeto Sonhos, com todos os recursos para recuperar  os mais vulneráveis.

Subsistência é obrigação do País, nenhum recurso esta sendo disponibilizado por bondade, mas porque a Lei exige.

Que seja Feliz o dia das crianças, para todas as crianças, independente de idade, credo ou cor.

Deus abençõe os nossos pequeninos e os faça homens e mulheres de valor para podermos ter um Brasil mais humanizado.


 

Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 250 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4486548

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4