Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

O LIVRO II

SENHOR, MUITO OBRIGADO

A Ti o primeiro agradecimento Agradeço por me mostrar que sou protegida, guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força e que me da a vida. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Agradeço, Senhor, por me dar força e determinação nesta caminhada, por me permitir cuidar de forma zelosa aquilo que o Senhor me entregou. Obrigado Senhor pelo PROJETO LUZ DO MUNDO, QUE EU CONTINUE A HONRÁ-LO ATRAVÉS DELE.

A VOCÊ Agradeço a todos que de alguma forma contribuíram para que chegássemos a este numero de acessos, aos colaboradores que em todo tempo estiveram comigo. Agradeço e peço a Deus pela sua vida, você que acessou estas páginas e fez somar a cada dia em maior quantidade o interesse para escrever, buscar de Deus para poder te dizer com o amor e o carinho dEle que VOCÊ É ESPECIAL PARA DEUS. OBRIGADO POR ESTAR CONOSCO NESTE MOMENTO, DIVIDO AQUI A VITÓRIA ALCANSADA.

INTRODUÇÃO

O SONHO DE DEUS PARA A MINHA VIDA

Em uma madrugada, durante a nossa conversa Jesus me disse: ”o que você chama de teu projeto é o SONHO DE DEUS PARA A TUA VIDA.” E assim tudo começou, foram meses pensando como seria: - Alguns meses para escrever um livro. -Outros tantos distribuindo a bíblia. -Muitas madrugadas na presença do Senhor. -Muitas decisões a serem tomadas , mas sempre com Deus. -Um trabalho de evangelização começado de casa em casa ou de igreja em igreja, era assim que eu levava as pessoas que Deus colocava para eu cuidar. -Então começou a vir uma restituição de Deus, que de início até eu me surpreendia, sabia que todos aqueles valores haviam sido tirados de mim em outros tempos, ou seja, o inimigo havia me roubado bastante, e Deus agora me restituía de todos aqueles prejuízos. -O resto do testemunho faz parte do livro. -Em seguida tomei a decisão de trabalhar em um espaço onde pudesse por em prática tudo o que eu entendia como projeto. -O mover de Deus tornava tudo muito fácil e eu não esmorecia, nem me cansava, nem admitia deixar de fazer aquilo que estava para ser feito.

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 64 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4504637

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4