Em todas as nações falavam da sua beleza perfeita porque fui eu que a fiz assim tão linda. Sou eu, o SENHOR Deus, quem está falando.
4 Seu nascimento foi assim: no dia em que você nasceu, o seu cordão umbilical não foi cortado, você não foi lavada com água para que ficasse limpa, não foi esfregada com sal nem enrolada em panos.
5 Ninguém olhou para você com piedade nem teve suficiente compaixão para fazer qualquer uma dessas coisas por você. Ao contrário, você foi jogada fora, em campo aberto, pois, no dia em que nasceu, foi desprezada.
6 "Então, passando por perto, vi você se esperneando em seu sangue e, enquanto você jazia ali em seu sangue, eu disse: Viva!
7 E eu a fiz crescer como uma planta no campo. Você cresceu e se desenvolveu e se tornou a mais linda das joias. Seus seios se formaram e seu cabelo cresceu, mas você ainda estava totalmente nua.
8 "Mais tarde, quando passei de novo por perto, olhei para você e vi que já tinha idade suficiente para amar; então estendi a minha capa sobre você e cobri a sua nudez. Fiz um juramento e estabeleci uma aliança com você, palavra do Soberano, o Senhor, e você se tornou minha.
9 "Eu a banhei com água e, ao lavá-la, limpei o seu sangue e a perfumei.
10 Coloquei em você um vestido bordado e sandálias de couro. Eu a vesti de linho fino e a cobri com roupas caras.
11 Adornei-a com joias; pus braceletes em seus braços e uma gargantilha em torno de seu pescoço;
12 dei a você um pendente, pus brincos em suas orelhas e uma linda coroa em sua cabeça.
13 Assim você foi adornada com ouro e prata; suas roupas eram de linho fino, tecido caro e pano bordado. Sua comida era a melhor farinha, mel e azeite de oliva. Você se tornou muito linda e uma rainha.
14 Sua fama espalhou-se entre as nações por sua beleza, porque o esplendor que eu dera a você tornou perfeita a sua formosura. Palavra do Soberano, o Senhor.
Quando o Senhor me deu esta palavra, me ensinou que eu deveria usá-la para curar todos os males do sangue. a pessoa que ele colocou na minha frente era portadora do vírus HIV. Estávamos ministrando em Maringá no Paraná, uma mulher chorava muito e me disse que estava com muito medo, o médico já tinha dado a ela o diagnostico positivo e ela não sabia o que seria da vida dela, tinha uma família, filhos para criar e isto a tornava totalmente vulnerável, tinha medo do que viria, mas também do preconceito que iria enfrentar na cidade onde todos a conheciam. Uma empresária com um endereço comercial bastante frequentado, passaria a ser discriminada, não teria como esconder por muito tempo a situação em que se encontrava, julgar, culpar outros de nada lhe aliviaria, seria ela a condenada.
Após alguns tempos de choro ela pediu-me que orasse por ela. Neste momento sempre peço direção e não saio pondo a mão na cabeça das pessoas, sem que haja a autorização do Espírito Santo.
"diga-lhe para levantar os braços o mais alto que ela puder, e chame as pessoas para serem testemunhas do que ocorrerá"
Seguindo o que me foi determinado, repeti o versículo número 6 , do capitulo 16 de Ezequiel, enquanto repetia para ela e explicava que foi o que recebera para dar a ela, algo começou a acontecer diante dos nossos olhos, não era uma oração, mas era o que ela precisava saber, quem a limparia daquele vírus era o Senhor. assim para mim não foi surpresa, mas para as pessoas a volta sim; O Senhor trocou todo o sangue envenenado dela pelo sangue dEle, Ele a limpou, e nós pudemos ver nas veias dela como a troca ocorria. As veias mudavam de uma cor para outra e vinham descendo pelos braços dela. Este processo passou a ser para todo o grupo um dos versículos ligados as doenças do sangue e usamos este expediente por muitas outras vezes.
Hoje quando pedi ao Espírito Santo para me dar uma palavra para o retorno das mensagens de quarta-feira, ele me mostrou na bíblia sobre o que deveria falar. As vezes nos pomos no meio de coisas sujas e o Senhor faz questão de nos lavar, nos dar roupas limpas, nos calçar, nos adornar com as joias e a coroa para que tenhamos a certeza que estamos prontos para LHE servir. Me sinto honestada por esta palavra e por me mostrar que nasci para chegar a Jerusalém de Deus. Nesta altura só expresso a minha gratidão em adoração ao único e verdadeiro Senhor da minha vida.
Maria do Rocio