Escolha o idioma

Jornada V

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

Ao encerrarmos mais este período com o Senhor fui surpreendida com muitas coisas novas, passei mais duas semanas a meditar sobre o que foi revelado e estou ainda lendo o livro de Atos, pois algumas das coisas reveladas já estavam lá, porem não tinha este novo entendimento. foram duas semanas lindas e quero somente convidar vocês a mais uma vez tirar um dia para o Senhor, não que não estejamos com Ele todos os dias, mas este em especial tire para andar na mata, na beira de um rio, se encantar com as belezas que Ele pois para os nossos olhos, Olhe para dentro de você enquanto medita na natureza, em como as coisas são providas, como as plantas crescem, se desenvolvem sem que nós tenhamos feito nada para isso.
Pare a beira de um rio, um lago ou na praia, fique olhando o vai e vem da água e quando chegar ao final do dia observe o céu, o firmamento, olhe para aquelas luzes piscando, longe do teu alcance e irá perceber que quem as fez, quem as pôs lá, esta ai junto de você.

Assim como todas essas coisas, também você é uma obra perfeita do criador, medite sobre o que faz com o corpo que Ele deu para você viver, reveja seus conceitos e experimente se perguntar se o que está acontecendo a você não está sendo causado por você mesmo.

Quero ir bem mais longe com estas descobertas, quero colocar para vocês o entendimento que o Senhor me deu sobre SOFRER, e porque alguns sofrem e outros não.

Tenho uma vida linda com o Senhor, sempre questionei o porque das pessoas não conseguirem estar neste mesmo entendimento, isso o Senhor me mostrou.

Passem o dia de vocês apenas com Ele, façam todos os questionamentos e depois se ainda tiverem alguma dúvida iremos falar e revelar questões distintas a cada um.

Posso dizer com toda a certeza que cresci ainda mais no entendimento, olhando apenas o comportamento de uma plantinha.

Deus seja louvado

 

Página 1 de 9

Pesquisa no site

Presente de Deus

Intimidade com Deus

                                                                                       

Visitantes online

Temos 122 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
3098300

Ministrações

                                                                                                  

                                                                                               

TEXTOS DO PASTOR

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A PROFECIA

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

 

 

Heróis da Fé

BLOG DO VALLES

Resultado de imagem para VALE DO AMANHECER 

 

 

Versículo

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7