Escolha o idioma

Jornada V

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

Quando acordei hoje pela manhã, as 5:27, ( cinco horas e vinte e sete minutos) fui induzida a pensamentos que sabia eram importantes e deveriam ser revelados através destas páginas.
Estão escarnecendo de Deus!
E isso mesmo, as pessoas não estão medindo consequências, orar em público é bonito, mas não necessário e, o que estão fazendo é só exibicionismo. Se mostrar publicamente para ser agradável, para exibir crenças que não tem, para motivar uma emoção que nem eles estão sentindo, não faz nenhum sentido, nem irá trazer Deus para ter a vitória.
Vamos convir que se há um vírus, Deus permitiu, se há problemas para o Brasil resolver e porque Deus está impondo esta situação para que o povo mude sua conduta, para que os governantes se convençam de que nada são se Deus não estiver andando com eles,  não é o joelho de alguém que vai dissuadir Deus, se as causas para tudo isso ainda não foram resolvidas, estamos no meio de um caos e as autoridades insistem em fazer-nos acreditar que tudo está sob controle. Que controle, Deus ainda mantem a Sua posição e para ter certeza disto é só verificar que por mais que façam, que orem, a situação ainda é alarmante, muitos passam necessidade, outros estão morrendo e os que estão se mantendo só em observação são capazes de verificar que muito mais coisas irão acontecer.
Não estou sendo pessimista, apenas estou querendo lembrá-los que problemas estão se acumulando e nada está se fazendo.
Estou a oito dias tentando falar com uma pessoa sobre o que recebi, mas a pessoa do outro lado ao telefone, só me diz que não é possível. Estamos em oração....
A oração vai chegar a Deus, sem dúvida, mas existe uma primícia, Faça a tua parte que Eu te ajudarei.
E claro temos um exercito fazendo estradas, consertando pontes, aplicando vacina, cuidando das florestas, abrindo canais que de velho estavam prontos, nada disso é novo e os militares tinham plena consciência de que bastaria por a mão para construir e entregar tudo isso. Até aí estamos no caminho e dentro do propósito de Deus, mas é só até aí, se considerarmos que as estradas estão sendo entregues para outros Países continuarem nos roubando, não haverá honra nesta vitória. Se os problemas internos do Brasil não forem colocados como prioridade, fazer coisas para outros usufruir, sabendo que tudo saiu dos impostos do povo brasileiro, Deus não irá se manifestar favorável.
O ódio vem sendo disseminado todos os dias, brasileiros, contra brasileiros, fico escandalizada de ler todas as palavras manifestadas contra outras vidas, só este sentimento já está agravando cada dia mais a situação.
No que me foi dado hoje Deus perguntava....
" Mas Eu condenei alguém? é o Meu povo que está indo as ruas para dobrar os joelhos e depois concordar com todo esse ódio contra irmãos, e continuava, a decisão de tudo isso era para o povo se recolher em pensamentos de amor pela humanidade, mas tudo que estão fazendo e espalhar cada dia mais ódio, isso é um sentimento nocivo e que está abrindo ainda mais portas para a ação do inimigo. Mesmo as demonstrações públicas de religiosidade estão insuflando ódio entre o mesmo povo, não diferença entre crentes de uma ou outra religião, como costumam dividir, Estou em Todas.

As pessoas que estão indo as ruas orar é o povo que deveria confiar, onde ficou a fé? será que não sabem que posso acabar com isto em minutos, então porque não o fiz? não sabem que alimentei filhos em um deserto, será que não faria o mesmo agora, mesmo lá muitos morreram, porque a questão é o entendimento, alguns perdoei, outros matei, é forte a palavra, pode parecer para vocês, mas havia necessidade, era um povo rebelde, não queria obedecer, estavam em situação de risco, mas não se moviam para mudar as suas atitudes, dei pão resmungaram, dei carne, se fartaram mais resmungaram, as intrigas entre eles eram diárias, quem menos fazia era quem mais pedia, não tiveram falta de nada nos 40 anos, continuo a fazer desta forma, mas hoje o importante para todos é só o metal, não conseguem abrir mão de ter mais, mesmo que seja para jogar fora aquilo que ainda serviria para eles ou para outros, vejo isso em toda a terra, mas o Brasil se sobressai na avareza e no desperdício, comida não está faltando, estão jogando fora, e se pensam que é só em casa de ricos, estão enganados, muitos estão pegando comida que deveria ser distribuída aos famintos e estão jogando fora, as riquezas que deveriam estar suprindo a necessidade do povo, saem para outras nações que já consumiram tudo o que tinham e agora veem buscar do brasileiro.
Mais uma vez lembro que os militares receberam autoridade para conter e distribuir igualmente a ração diária para cada um, sempre exigi deles esta função.
Os chamados servos de Deus, estão armazenando riquezas e se esqueceram das viúvas e dos órfãos. Quem hoje deveria estar a frente de todo este trabalho, você sabe, existe um propósito para eles e não estão se preocupando com os desabrigados que estão sob a responsabilidade deles. O propósito que dei teria uma função para eles, mas a soberba os está levando a usura, ao egoísmo e a falta de temor e amor a Deus, que não esperem que alivie a minha mão, não ouviram ainda o que Eu quero deste País. Se com militares, assim será, mas até que cheguem a esta etapa muitos ainda serão recolhidos, entre eles alguns porque já cumpriram suas tarefas e não precisam estar expostos a todo este sofrimento.
Continue a obra que te dei para fazer, não se preocupe com as mortes, sei que o teu coração está triste, posso ver as suas lágrimas, mas fique certa que tudo isso é necessário para que venha consciência e eles comecem a entender que precisam seguir outros passos, ou os levarei cativos novamente, se o que preferem são quinquilharias eu darei a segunda chance para ver até quando vão preferir os alhos. Não tenha  medo, a sua vida está sendo poupada e você assim como sua família serão cuidados e receberão o que lhes foi prometido. Tenho visto também esta preocupação, vá procurar aquele filho e diga a eles o que ainda podem fazer, se não te ouvirem, saberá que o que virá vai apertar mais um pouco a situação do povo.
Levante-se e vá, continue a caminhada, eles têm poucos dias para tomar esta decisão, ou considere que já foi tomada."
Ainda fiquei mais um tempo em meditação, sabia que deveria escrever, mas queria um maior esclarecimento do que estava ouvindo, a resposta me veio em um pensamento, foi o que entendi, era um pensamento que vinha do Espírito para o meu entendimento.
"Joelhos no chão sem amor e sem temor é o mesmo que orar pelo que já está morto."


Pra. Maria do Rocio

 

Página 1 de 117

Pesquisa no site

Presente de Deus

Intimidade com Deus

                                                                                       

Visitantes online

Temos 124 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
3023764

Ministrações

                                                                                                  

                                                                                               

TEXTOS DO PASTOR

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A PROFECIA

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

 

 

Heróis da Fé

BLOG DO VALLES

Resultado de imagem para VALE DO AMANHECER 

 

 

Versículo

23. Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que t traduzido é: Deus conosco.

24. E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher;

25. E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.

Mateus 1: 23; 24; 25.