Escolha o idioma

Reis da Bíblia

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

                                                                                     Caixa de promessas bíblicas - Leco Brinquedos

O convite é individual e pessoal.
A JORNADA 8ª semana

Esta fase  é a mais importante, pois será um tempo de escutarmos a Deus, refletirmos sobre Seu envolvimento em nossas vidas e investirmos em permanecer nEle. Nossas agendas lotadas não proporcionam momentos para nos reunir com Deus de forma tranquila. Por isto perdemos muitas coisas que quer nos comunicar e outras que necessitamos lhe dizer. Estamos ocupados demais para fazer o mais importante e, por esta razão, um tempo como hoje se torna tão essencial para tirar todo o  atraso, razão pela qual o consideramos prioritário a cada participante. Saibam que vamos orar por vocês durante este tempo especial com nosso Salvador.

Há muitas situações pelas quais vamos orar por vocês como, por exemplo:
Que você possa se aquietar e evitar distrações que venham à mente ou problemas que carrega consigo. Que experimente uma intimidade ímpar com o Espírito Santo. Que seja impactado pela presença e amor de Deus. Que sinta o toque de Jesus à medida em que lhe alimenta e pastoreia. Essas verdades literalmente mudarão nossas vidas e, futuramente, influenciarão outros de alguma forma. Que se prostre aos pés do trono do Senhor e possa depositar ali todos os seus fardos. Que confie a Deus as suas lutas e encontre as respostas que busca.Acima de tudo, pedimos que possa  atravessar o RIO, deixando uma vida de dúvidas e medo para trás e passando a experimentar nova e absoluta confiança em seu Rei.
Na outra margem do rio há um lugar de intimidade com Deus como nunca experimentou, um lugar que sua alma sempre anelou. E queremos que todos encontrem este lugar. Seu tempo com o Rei, no dia da oração, será especial e particular e não queremos interferir com tarefas adicionais. Há apenas a leitura da Palavra que deverão fazer, pedindo ao Espírito Santo que prepare seu coração para este tempo especial de oração. Assim vamos encerrar esta JORNADA tirando um dia inteiro, as 18 horas que permanece acordado deverão ser para louvar, adorar, honrar a Deus, ouvi-lo e falar com Ele.
O que te espera, o BANQUETE, a foto acima é o seu foco, ali na ponta daquela mesa esta o Senhor a quem você quer como SEU MELHOR AMIGO, IRMÃO, LÍDER, PAI, SENHOR E DONO ABSOLUTO DE TUDO O QUE TE DIZ RESPEITO.
Na última semana te deixei  no portão, a tua frente um imenso jardim e uma pontinha que deve passar, não estarei mais te conduzindo, apenas acompanhando do lado de fora do portão para que você não desvie para algum atalho, siga somente para o alvo JESUS, não olhe para os lados, não responda se te chamarem e não perca tempo com preguiça de orar, vá em oração, em louvor e adoração.

As tuas tarefas todas já acabaram, tempo de aprender, já acabou, agora esta no JARDIM DE DEUS e só te resta chegar a Ele, o próprio SENHOR, Ele virá te receber na porta, estenderá a Sua mão e o conduzirá para a mesa do BANQUETE.
O seu coração irá palpitar, você irá tremer, balbuciar, as palavras ficarão sem sentido, mas línguas estranhas fluirão da tua boca enquanto estiver  com o SENHOR.
Um dia, o SHABAT, o dia de descanso, é isso, um dia descansando na presença do Senhor.
Durante a semana todos os teus afazeres normais, porem no dia escolhido como o descanso, nada faça que não seja glorificar o nome de JESUS.
Vou colocar ainda para vocês o meu testemunho, apenas para leitura, foi a minha experiência não deve interferir em vocês, cada um terá a sua .

SUGESTÕES-
-Para quem tem uma igreja, mude-se para ela neste dia, e se vierem a ela para pedir oração ore, se vierem pedir cura ouse dizer que esta curado no Nome de JESUS, se tiver condições para comprar alimentos e fazer doação , faça, o seu tempo é com Deus, e você e Ele durante todo o dia, mas a prática de boas ações Jesus fazia no sábado.

-Se prepare para fazer jejum se o Senhor lhe pedir, se não pedir, leve frutas e lanches que não o tirem da consagração.
-Pode também ir para o monte, para o mato, para um lugar deserto, não leve a família, essa não é hora de distração, nem de diversão, vá só, mesmo que esteja acompanhando já um grupo, deixe-os em oração pelo teu encontro.
-Preste atenção a tudo, ao menor ruído, até ao graveto que se quebra aos teus pés se for para o mato, o ruído das ondas se for para uma praia, se na igreja mantenha o louvor o tempo todo, abafe completamente o ruído da rua.
-Saia da tua casa totalmente preparado para encontrar com o Senhor, limpe sua mente e não leve preocupações, se alguma coisa o estiver incomodando neste dia cancele e remarque o dia do encontro.
Não deixe o inimigo saber que dia escolheu, levante pela manhã e se entregue a Deus, leia a palavra e vá, Deus o estará esperando, se precisar cancelar o dia , ainda assim vá a tenda e se justifique com Ele.
Lembre dos convidados para a Ceia do casamento, não de desculpas esfarrapadas;
Não ignore este dia;
Não protele por motivos banais.

Eu sua condutora nesta JORNADA estarei com você em oração e junto comigo todos aqueles que ainda não terminaram mas estão fazendo a JORNADA.

 

FELIZ BANQUETE COM O SENHOR

Sua condutora;
Pra. Maria do Rocio
Sua carruagem- AMOR AS OVELHAS DO SENHOR



AINDA FICA A CRITÉRIO DE CADA UM RECEBER OU NÃO A MENSAGEM.
PARA RECEBE-LA PRECISA NOS PASSAR O NOME DA PESSOA E O DIA QUE VAI SEPARAR PARA O SENHOR.
 

 

Página 1 de 10

Doações

Via PIX | Chave

(61) 982030250

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               

Renascimento

 

Visitantes online

Temos 162 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4555249

Redes Sociais

            

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      




Eventos

Mulheres

  

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

Sejam fortes e tenham coragem, todos vocês que põem a sua esperança em Deus, o SENHOR! Salmos 31:24 (NTLH).