Escolha o idioma

Saúde

          Saúde mental em escolas é tema de Ação de Extensão da Uergs em Porto Alegre  - UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul

Mensagem

      

O AGIR É DE DEUS

O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; (Colossenses 1:13)

Fomos chamados por Deus para fazer parte de um reino, isso significa que temos que reavaliar a nossa condição.
Muitos se sentem fracassados, cansados pensam em desistir, mas é exatamente neste momento que Deus vai agir.
Quando já não temos mais as soluções práticas de seres humanos, que não sabem depender de Deus, nos consideramos fracassadas, nessa hora tudo o que nos foi ensinado de nada nos serve, vivemos numa sociedade que cobra sempre as atitudes mais arrogantes que podem ser desenvolvidas pelo homem.
Não é de admirar que alguns levem as últimas conseqüências para conseguir os resultados que a sociedade exige.
Somos sempre chamados a superação quando nos colocamos em qualquer desafio.
Como então entender este texto? Para estarmos inseridos nele precisamos permitir que Deus aja, não podemos pensar em conquistar sem Deus; Ou melhor, ainda precisamos deixar que Deus conquiste para nós; Isso se chama entrega, ou esperar em Deus.
Não há nem uma atitude que venha pela nossa força que nos coloque dentro deste texto.
Deus nos tirou das mãos do inimigo, Deus nos transportou para o reino do filho do Seu amor, nós com toda certeza só percebemos quando a ação do Poderoso Deus já estava concluída.
Deus trabalha em nosso favor e não é porque merecemos; é porque Ele é bom. Amém
 
Pra Maria do Rocio- PROJETO LUZ DO MUNDO

Pesquisa no site

Visitantes online

Temos 208 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5260469

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      




Eventos

   

Mulheres

  

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

Gênesis 17:20-23 NTLH. Também ouvi o seu pedido a respeito de Ismael; e eu o abençoarei e lhe darei muitos filhos e muitos descendentes. Ele será pai de doze príncipes, e eu farei com que os descendentes dele sejam uma grande nação.