Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS

"AMARÁS O SENHOR, TEU DEUS, DE TODO O TEU CORAÇÃO, DE TODA A TUA ALMA E DE TODO O ENTENDIMENTO" (Mt 22,37)
Amar a Deus sobre todas as coisas, este é o primeiro mandamento escrito por Deus nas tabuas entregues a Moises para que fossem obedecidos. Existe muita confusão a respeito deste mandamento, a Bíblia é clara Deus mais ainda quando diz que devemos ama-lo em primeiro lugar, porem as coisas não são entendidas desta maneira, muitas coisas têm sido colocadas antes de Deus, são mães que idolatram seus filhos, mulheres que trocam Deus pelo marido, pessoas que por ter uma carreira de sucesso, deixam Deus de lado para viver a vida conforme lhes apraz, sabemos que amar a Deus é o princípio de tudo, Deus é o criador, o doador, o Pai bondoso, cheio de amor pela humanidade, compreensivo, calmo, perdoador, misericordioso e jamais quer ver um filho sofrer, esta sempre pronto a ouvir as queixas dos homens, mas estes na sua ingratidão e até por não compreenderem tanto amor, trocam Deus até por coisas banais. A desobediência é algo tão banal que foge ao controle e assim sendo não observam os mandamentos de Deus como deveriam, não é possível ter vida com Deus sem amor, não podemos ignorar um amor tão grande que deu Seu próprio Filho pela nossa salvação, mas o mundo parece não se importar com isto, não quer lembrar do sofrimento de Jesus pela sua vida. Tivemos uma semana cheia de notícias que deveriam mostrar o amor de Deus, mas o que vimos foi mais uma vez o homem, mesmo que representando uma igreja, ainda é um homem, sendo idolatrado por muitos, o movimento pode ser muito válido se for para adoração a Deus, mas para engrandecer ao homem, perde o sentido, amar a Deus sobre todas as coisas, é o ato de agradecer incessantemente o que Deus é para nós, não vamos nem falar do quem Ele fez, mas sim do que Ele é, amém


Pra. Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 295 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4486186

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4