Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

VONTADE DE DEUS PARA VOCÊ

 

Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana.
Salmos 143:10

Para podermos agradar a Deus precisamos andar conforme a Sua vontade
Deus quer que sejamos salvos, cheios do Espírito, que sejamos santos, que sejamos submissos, que soframos se preciso for e que sejamos agradecidos.
A Bíblia nos fala detalhadamente sobre cada uma destas vontades de Deus para nós, e mais ela também nos diz quais as consequências se deixarmos de andar conforme a Sua vontade.
Deus é Soberano, Ele tudo pode e tudo faz, mas quando isto depende de nós fica um pouco diferente.
Deus quer e vai nos ajudar para que andemos na Sua vontade, Jesus providenciou para nós uma ajuda, o Espírito Santo, que vira habitar em nós para nos auxiliar nesta caminhada até o Reino de Deus.
Esta tarefa , se executada por nós seria desastrosa, não fosse Jesus providenciar o Ajudador, nos perderíamos todos e acabaríamos indo para o inferno, porém Deus nos deu livre arbítrio e assim sendo só vai para a salvação e vida eterna com Ele quem seguir aquilo que por Ele foi determinado, caso contrário, a condenação é certa.
O texto de Salmos citado acima é um pedido do Rei Davi a Deus para ensina-lo a fazer a vontade de Deus.
Assim como Davi, também nós devemos conhecer e aprender a fazer a vontade de Deus. Para que isto seja um benefício para nossa vida espiritual, vamos estudar nas próximas semanas, item por item daquilo que é a VONTADE DE DEUS PARA NÓS.

Pra. Maria do Rocio

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 43 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4504509

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4