Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

Uma visão profética

Este texto foi apresentado em 2019

Foi esta tarde enquanto lia algumas notícias:-




Quando Deus quer falar Ele usa os profetas para dizer as verdades que precisam ser ditas.

O Presidente tem  razão em algumas coisas referentes ao vírus, mas para poder ter o comportamento que ele quer exigir hoje é necessária uma programação que no mês de novembro de 2019 eu passei para o Governo.

Talvez ele nem tenha recebido, estaria preparado para calçar toda esta confusão causada por Governadores, Prefeitos e outros do mesmo calibre.

Assim me foi mostrado:- Hoje para poder fazer esta liberação, deve começar pelas empresas e não por igrejas ou escolas, a PL aprovada ontem é sensata, a iniciativa privada pode melhor controlar a vacina e permitir que os chefes de família voltem ao trabalho. Isto me foi dado enquanto tinha meu tempo com a espiritualidade, ouvi com clareza que  "liberar as igrejas significa tirar mais pão da boca das crianças, deixar estas mais vulneráveis, impor mães a um risco desnecessário. Para Deus a hora não importa, o lugar não importa, todos podem buscar Deus sem precisar ir para os ônibus, metros e até mesmo carros lotados para ir a um culto que, assim como aulas, podem ser transmitidos via internet.

Mandar este povo despreparado para as ruas na situação que enfrentamos é criar ainda mais conflitos para o Estado resolver.

O máximo de cuidado nas ruas nos dias de hoje, é pouco, os ânimos estão alterados, pessoas estão desesperadas em busca do dinheiro para o sustento das suas casas, mas também os donos do alheio buscam oportunidades para usurpar o parco dinheirinho que sobrou para manter uma casa. E não vamos longe, até as igrejas só estão vendo esta questão porque querem o dinheiro de quem está trabalhando.

Senhor Presidente, não aceite tudo como certo, nem todos os evangélicos ou religiosos têm boas intenções com o povo que frequenta estes recintos, se disser a eles para liberarem os irmãos de pagar o dízimo, as igrejas não vão abrir.

Assim como toda esta multidão de políticos no País hoje, não faz sombra ao número de pastores que da mesma forma irá tirar o 10% de quem teve que trabalhar para ganhar, e usarão Deus para este motivo.

Deus não precisa deste sacrifício do povo, Deus precisa que líderes religiosos vão em busca de soluções para os que estão passando necessidade. Tudo o que está ocorrendo é para que consciências sejam tratadas, que carácter seja restaurado, para que a dignidades volte a ser a tônica no mundo.

O pai de família que vendeu frutas na rua e ganhou seus R$ 180,00, terá que dar R$ 18,00 aos pastores, estes não foram para a rua enfrentar os prefeitos, perder seus carrinhos, mas da mesma forma serão explorados por aqueles que dizem ajudar.

A ajuda vem dos Céus, vem de Deus, e é para quem sabe como se aproximar dELE  não precisa correr riscos, nem tirar alimento da boca do filho para dividir com políticos ou até mesmo religiosos sem escrúpulos.

Sou uma profeta e também uma pastora, mas sei o meu compromisso com Deus, e estou do outro lado, se não posso ajudar mais além do que faço, , tirar jamais.
E de Deus que recebo a provisão.



Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 390 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506496

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas