Escolha o idioma

Jornada V

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

A ultima carta do livro

https://www.mariadorocio.com.br/site/objetivos/rocio/156-cartas-ao-general.

Última carta ao General!
 
Hoje ao encerrar a correção das cartas para entregar na gráfica, encaminho esta carta que se tornará pública para que seja de domínio público o que Deus me entregou.

Caro General, esta carta lerá com as outras, porém no livro, o que me levou a escreve-la foi uma postagem do Instagram, onde me foi chamada a atenção para o que estou fazendo nesta cidade ainda, aqui quero relatar dois testemunhos para que não fique nenhuma dúvida de que Deus sempre vai honrar a sua profeta, vamos lá:-
 
A alguns anos Deus me mostrou uma igreja e disse esta é a profecia, não se demore a entregar para o pastor responsável por ela.
Corri a igreja e procurei pelo pastor e disse a ele com estas palavras o que estava vendo.

Pastor o que Deus está me mostrando e a nave da igreja cheia de pequenas pocinhas de água e dentro destas pocinhas estão muitos peixes se debatendo em agonia, porque a referida água esta sendo contaminada pela sujeira que escorre pelas paredes, ninguém está vendo, só a mim o Senhor está mostrando, também esta sendo mostrado que o pastor está no púlpito, porém o mesmo está envolto em uma caixa de vidro blindado, muito grosso, nada passa por ele, e você está ai, protegido enquanto as ovelhas estão morrendo, O Senhor pediu-me para correr e te entregar esta profecia. O pastor em questão me olhou com cara de homem mau e disse, irmã, eu não quero profetas aqui, não me interessa o que viu, vá para sua casa e cuide da sua fábrica de sucos, que é muito promissora, que da minha igreja cuido eu, deixe aqui o seu dízimo que já estará contribuindo com o andamento deste ministério.

Assim fiz eu, fui para minha casa, mas em momento algum me descuidei da comunhão com Deus e ao contrário ainda permaneci em oração para que Deus mudasse aquela visão. Alguns meses se passaram e a igreja que seguia com o mesmo pastor foi dividida em cinco igrejas, como eu havia visto as ovelhas não sobreviveriam ali, a torre veio abaixo e isso foi o que fiquei sabendo, das cinco igrejas uma eu até tentei continuar, mas o novo pastor nada fez para salvar. O pastor que recebeu a profecia, soube eu algum tempo depois que voltou para as suas origens e foi plantar batatas literalmente, voltou a trabalhar como produtor, Que Deus o abençoe e que tenha tempo suficiente para refletir que não se zomba do que vem de Deus. A arrogância do pastor levou muitos a morte espiritual e outros tantos ao sofrimento.

Este relato diz respeito a outro pastor, que tão arrogante e prepotente quanto o primeiro, decidiu não ouvir a voz de Deus.

Também fui eu a profeta que Deus mandou.

Era um presbítero da igreja que sucumbiu, era quem estava me tratando , digamos assim, agradeço a ele, pois me ouviu e até chorou com os meus traumas nesta ocasião, e profeta também tem as suas pedras para passar, já vão entender, este presbítero abriu uma igreja e até me convidou para ir com ele, fui para a nova igreja, em outra cidade, detalhe, morava em Curitiba, frequentava a igreja número um em Guaratuba e fui com este último , agora pastor, para Joinville. lá me dedicava a obra, eu tinha três casas e era uma boa confusão, as vezes tinha que pensar em que casa eu tinha comprado o café...

Ao término de três meses naquele local Deus me pôs novamente a prova, vai e entrega ao pastor. Cheguei no templo uma hora antes e disse pastor preciso te falar, ele nem atentou que a conversa poderia ser particular e ali mesmo me deu a resposta que todos ouviram, O Senhor me disse para não pagar o aluguel do templo para o próximo mês, Ele o quer em outra comunidade.
A resposta veio como um raio. O pastor aqui sou eu, cabe a senhora somente obedecer, assim não só pague o aluguel do próximo mês, como já antecipe mais um aluguel e peça o contrato para mais três meses, a igreja é minha irmã e eu decido quando quiser mudar....

Paguei o que o pastor mandou de maneira tão sucinta, arrogância foi tão grande que eu nem quis discutir, não cabia, a igreja era dele, e o Senhor não daria ordens ali.

Este foi o último culto com toda a igreja, na quinta-feira, no domingo, já dentro do novo aluguel, estávamos na igreja eu, ele e a esposa, além do filho de cinco anos e a mãe do pastor, era visível o constrangimento dele, para mim também foi o fim, e até me senti mal pois eu disse a ele que não era para pagar, mas fui eu que pagou com o meu dízimo, assim me senti muito mal. Só para esclarecer o meu dízimo é que manteria a pequena igreja. eu fazia os pagamentos e sabia quanto dinheiro ali entrava. Resumindo esta história na semana seguinte eu e uma outra pessoa decidimos pegar as nossas mudanças e irmos embora, não procurei mais saber o que aconteceu, mas ainda falei com ele de volta em Guaratuba. Não tive mais nenhum contato com ele.

Decidi te escrever esta última carta, que vai encerrar este livro, porque Deus me levou aquela postagem do Instagram e o que me disse foi:-

FILHA EU DEI O MELHOR A ELE, E TERIA MANTIDO A MINHA PALAVRA ATÉ O FINAL, MAS NÃO SEI PORQUE, PREFEREM PLANTAR BATATAS, E NESTE CASO COM MUITO VENENO. TODO O MAL QUE CAUSARAM DELES SERÁ COBRADO, QUANTO A VOCÊ PERMANEÇA ONDE A COLOQUEI, TERMINE O TEU TRABALHO E NADA IRÁ TE FALTAR, TUDO O QUE FOI DANOSO A TUA VIDA, SEREI EU A TE RESSARSSIR. AMBÉM NÃO FIQUE COM VERGONHA, NÃO TOME PARA VOCÊ VERGONHAS ALHEIAS, ELES SE RECUSARAM A OUVIR O QUE VOCÊ TINHA PARA ENTREGAR, A VERGONHA É DELES E VOCÊ TESTEMUNHARÁ.

Isto me deixou triste, mas sei que Deus irá honrar com a promessa que me fez, me mostrou que já existem outras pessoas que irão assumir o projeto e propósito dEle para o Brasil, me pediu para permanecer nesta obra, onde eu com a minha força tento montar o projeto que foi entregue a mim, mas por terem me difamado por algum motivo que só interessava a eles, tenho lutado com dificuldades em poder apresentar. Tudo irá permanecer comigo, a profecia que me foi dada irá se cumprir, isto no tempo de Deus, mas é ele que me garante, então ainda estou trabalhando para cumprir o meu propósito. e ministério.
Quanto a você, espero e continuarei orando para que o Senhor na Sua infinita bondade te de forças para poder saldar com Ele o teu débito, sim, foi assim que ouvi " OS DÉBITOS QUE ELES TROUXERAM POR NÃO ME OUVIR, IRÃO SALDAR."
Assim encerro este livro com um abraço!

Pesquisa no site

Presente de Deus

Intimidade com Deus

                                                                                       

Visitantes online

Temos 126 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
3921965

Mulheres

    

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A PROFECIA

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

 

 

dombroski.com

 

 

 

Versículo

Não há magia que possa contra Jacó, nem encantamento contra Israel. Agora se dirá de Jacó e de Israel: 'Vejam o que Deus tem feito!'

Números 23:23

Contador de visitas