Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

A ORAÇÃO

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome,se humilhar, e orar,e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos,  então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (II Crônicas 7:14)
Este é o trecho de um louvor, diz assim:
Na oração encontro calma; Na oração encontro  Paz; Orar à Deus faz bem à alma; Falar com Deus me satisfaz.
Deus, no versículo acima, nos conclama, a orar, pedir perdão, arrepender-se,converter-se, humilhar-se, buscar   a face do Senhor,  então Ele, na sua infinita bondade nos ouvirá, e nos perdoará, e sarará a nossa terra.
No trecho do louvor diz:  orar nos traz calma,  Paz, faz bem a alma,  e falamos a Deus.
A Oração é a nossa arma contra o inimigo,nos dá confiança e aumenta a nossa fé nas promessas de Desus, nos  mostra que tudo   é  possível quando Deus nos ouve e isso é Deus quem nos diz.   A oração nos torna  audaciosos,  fortalecidos, através dela  sabemos a vontade de Deus para nós não precisamos nos debater  neste mundo, tendo a oração como um hábito diário.
Orar abre os nossos olhos espirituais, nossas petições chegam aos céus e o Senhor responde com a Sua graça.  Deus se agrada dos que oram,  orar é um  exercício  de fé, cremos receber  o que pedimos  em oração;  Orar é  demonstrar amor   e reverência ao Senhor, dizemos em oração o quanto dependemos Dele, é a maneira de nos chegarmos à Ele.
Quando oramos,  falamos com Deus, temos o privilégio de poder abrir nossa alma, contar os nossos segredos ao criador, sabendo que  Ele nos ouve, que os céus se abrem e a resposta chega até nós, se com humildade orarmos.
Orar a Deus nos torna grandes aos Seus olhos, nos revela a Sua vontade e opera verdadeiros milagres em nossas vidas e nas vidas das  pessoas por quem oramos ou pedimos. Jesus nos falou: " E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, afim de que o Pai seja  glorificado no filho."( João 14:13 ). O Senhor Jesus nos diz para orar ao Pai em Seu nome, e assim oramos; Em nome de Jesus. Amém
  
Pra. Maria do Rocio- PROJETO LUZ DO MUNDO

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 201 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506093

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas