TEXTO PUBLICADO EM MARLO DE 2010
AS DOZE PORTAS E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente.
E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro.
E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.
E as nações dos salvos andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória e honra.
E as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite.
E a ela trarão a glória e honra das nações.
E não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.
Recebi esta mensagem de um amigo- Luiz Profeta de Deus, ele sempre me manda mensagens lindas e esta não é exceção, eu a entendi assim:
Estas portas fazem parte da nova Jerusalém de Deus, cidade preciosa e gloriosa, pois representa a perfeição da comunhão dos santos com Deus.
É tudo de ouro puro, límpido como vidro! Como a santidade se tornou linda aos olhos de João, e deve ser bonita, perfeita para nós servos do Senhor
Também não a necessidade do templo, pois Ele é o santuário verdadeiro, nesta cidade não precisa ter sol, nem lua para que ela fique iluminada, porque a glória de Deus a iluminará.
Deus é a única fonte de luz, pois ele é luz, Jesus afirmou claramente: “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas, pelo contrário, terá a luz da vida” (João 08:12).
Quando diz que as portas não se fecharão, nos declara a oportunidade que Jesus nos deu para entrarmos na vida eterna, significa o perdão que nos foi ofertado por Deus, através do seu filho amado, e assim Jesus seria glorificado através das nações.
A igreja deve ser santificada; é a nação santa, os cristãos devem se santificar para que habitem em Deus.
Os habitantes da cidade santa são os santos, as pessoas que pertencem a Jesus. Amém
Pra. Maria do Rocio - PROJETO LUZ DO MUNDO