Escolha o idioma

Saúde

          Saúde mental em escolas é tema de Ação de Extensão da Uergs em Porto Alegre  - UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul

Mensagem

      

SEGUNDO A VOSSA FÉ

abertos, bíbliaE, partindo Jesus dali, seguiram-no dois cegos, clamando, e dizendo: Tem compaixão de nós, filho de Davi. E, quando chegou à casa, os cegos se aproximaram dele; e Jesus disse-lhes: Credes vós que eu possa fazer isto? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor. Tocou então os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé. E os olhos se lhes abriram. ( Mt. Cp.09 Vs.27,29)
Neste texto podemos ver Jesus operando mais um de seus prodígios ao curar aqueles homens, também percebemos que ouve uma grande participação dos curados, mesmo sabendo que para Jesus operar um milagre não é preciso o auxilio humano. Quando aqueles homens seguiam Jesus clamando por um socorro, eles o chamavam de filho de Davi, naquele tempo quando alguém se dirigia a ele com essa expressão significava que acreditava que ele era o Messias, então eles reconheceram o seu poder para transformar as suas vidas. Jesus também perguntou a eles se tinham Fé para serem curados, responderam que sim, disse Jesus, seja feito segundo a vossa Fé, mostrando que ele pode curar, libertar, transformar. Ou seja, ele pode fazer qualquer coisa, mas requer algo, Fé. Porque a palavra diz que sem Fé é impossível agradar a Deus, ela move o coração do Senhor. Temos visto muitas pessoas dentro das Igrejas louvando a Deus, porem sem experimentar as maravilhas dele em sua vida, sem receber aquilo que tem buscado. Isso acontece porque ainda não aprenderam o poder da Fé. É importante conhecermos as escrituras, porem mais importante é por em ação aquilo que aprendemos.

Pr. Moises
 

                                                                                                                                                                      

Pesquisa no site

Visitantes online

Temos 126 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5263878

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      




Eventos

   

Mulheres

  

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

Gênesis 17:20-23 NTLH. Também ouvi o seu pedido a respeito de Ismael; e eu o abençoarei e lhe darei muitos filhos e muitos descendentes. Ele será pai de doze príncipes, e eu farei com que os descendentes dele sejam uma grande nação.

 

Contador de visitas