Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

NOVA JORNADA

O Senhor sempre me diz que se quero mais, devo buscar exclusivamente dEle.
Esta semana mais uma vez fui a uma ministração e após este episódio passei muito mal, deveria ter entendido que os sonhos ruins eram porque estava desobedecendo a uma determinação do Senhor de muito tempo. por duas vezes o Senhor me entregou aquilo que queria buscar em homens, em igrejas, em ministrações, para deixar mais claro queria falar em línguas e havia decidido ir ao Congresso Benny Hinn no Rio Grande do Sul, antes mesmo de decidir ir o Senhor me falou para não ir, fiquei triste, mas só por mais algumas horas, antes do final do dia falei em línguas no meio de um transito louco, com muitas buzinas de um lado e de outro. assim não fui ao congresso.
Quando fui ao Rio Grande do Sul porque queria a unção de Eliseu, o Senhor me falou para me separar para Ele, que eu ficasse por 60 dias em um caminhar na direção dEle, assim surgiu a primeira JORNADA, desta vez foi diferente, mas o Senhor me mostrou que é hora de retornar a um caminho de INTIMIDADE MAIOR DO QUE A QUE HAVIA EXPERIMENTADO NA 1ª JORNADA, sempre mais, vivo em função disto, buscar mais do Senhor todos os dias.
Resumindo, como estava meio só, achei que poderia ir buscar um pouco em aguma ministração que já conhecia, perguntei ao Senhor e na semana anterior Ele me havia dito não, nesta semana decidi ir, imaginei que o não fosse só para a semana passada, me enganei.
Resultado:- O Senhor me trouxe de volta para casa, vou fazer a NOVA JORNADA E ESPERAR DELE.


INSTRUÇÕES GERAIS

ESTE CONVITE NÃO PODE SER TRANSFERIDO, ele é exclusivamente para você que busca por mais de Deus.
O caminho pode ser curto ou longo, nem eu nem ninguém pode interferir, é entre você e Jesus, você pode terminar a jornada em 8 semanas ou poderá pedir mais tempo, também pode chegar ao final em um dia ou horas, vai depender da sua entrega e confiança no Senhor Jesus.
Se está disposto a conhecer mistérios do Senhor até hoje não revelados a você;
Se quer saber o que Deus quer e tem para você, assuma esta NOVA JORNADA e siga com disciplina e dedicação.
Ninguém irá te avaliar, todo o resultado virá de dentro de você para você. O seu espírito é quem vai receber todas as respostas diretamente do Espírito Santo de Deus.
Todo o material desta Jornada lhe será enviado individualmente se fornecer o seu e-mail, também poderá ter acesso pela página do Projeto ou no grupo A JORNADA no FACE BOOK, sendo necessário ter sido adicionado a página, procure como NOVA JORNADA.
Preciso enfatizar que nesta nova etapa também se faz necessário ler os textos e seguir corretamente todas as instruções, não vamos deixar de lado exatamente a disciplina.
A Jornada é um encontro diário, não comigo, mas com o Espírito Santo, isso requer disciplina. É como você marcar um encontro com Deus, precisa comparecer, através da Jornada vai todos os dias ao monte.
Nesta nova fase estou colocando um período diário de jejum, como não sou muito resistente a longos períodos sem a comida, faço o jejum do meu jeito.
Para mim será jejum de doces, jejum de diversão, ou seja, livros, tv, internet, jejum só de liquidos em determinado período do dia, posso suprimir a carne por dois ou tres dias e até comer só salada de tomates em outros dias.
Isso fica a criterio de cada um, desde que faça um sacrifício diário.
A orientação sobre os textos será dada unicamente pelo Espírito Santo e conforme Ele me passar eu colocarei na página da NOVA JORNADA
Estarei aqui para ajuda-los e será um imenso prazer poder faze-lo.
Não divulguem seus problemas a ninguém, nem mesmo com as pessoas do grupo, ninguém esta autorizado a aconselhar. Aquilo que está buscando, receberá diretamente do consolador O ESPÍRITO SANTO.

Deus abençoe a vida de voces, sejam bem vindos a este grupo.

A NOVA JORNADA SERÁ DISPONIBILIZADA A PARTIR DO DIA 02.10.2016

 
Pra. Maria do Rocio

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 382 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4486632

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4