Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

7ª SEMANA - ESTAR PRONTO

DEVEMOS NOS PREPARAR

Esta semana foi bem clara e com muita atividade, Jesus é a fonte de nossa força espiritual, Ele é o nosso exemplo e nosso alicerce, precisamos aprender disciplina com tora certeza.
A primeira JORNADA já frizava com clareza que sem a disciplina não conseguiríamos chegar aos aposentos do Rei par o encontro.
Nesta JORNADA, não é diferente, temos que nos entregar totalmente ao que Jesus nos passou.
Em João 5:19 Jesus lhes deu esta resposta: " Eu lhes digo verdadeiramente que o filho não pode fazer nada de si mesmo;só pode fazer o que ve o Pai fazer, porque o que o Pai faz o filho também faz." Assim com esta palavra nos vamos colocar em oração, como Jesus fazia, intensificar o nosso período de encontro, permanecer mais tempo na presença dEle, porque daí iremos receber as nossas diretrizes.
Para derrotar satanás Jesus usou de uma das maiores estratégias, Ele estava preparado, passava o Seu tempo em oração e jejum e esperava de Deus as respostas.
Jesus não foi pego de surpresa nunca, sabia exatamente o que aconteceria e o momento certo para agir na palavra.
No episódio do deserto Jesus já estava preparado para satanás, foram dias de tentação do inimigo, mas Jesus orava e jejuava e se colocava na presença do Pai, fazia aquilo que lhe era determinado.
Jesus sabia tudo o que lhe aconteceria, mas estava pronto para cada investida.
Ao ser batizado no Jordão, Jesus foi cheio do Espírito Santo e passou a ser controlado por Ele. Estava totalmente preparado para o que iria acontecer.
Queremos fazer a obra que Jesus fez, queremos estar preparados para todos os momentos, não queremos ser pegos de surpresa e ser enganados pelo inimigo. A nossa resposta esta exatamente ai, neste texto.
Assim como Jesus fez devemos fazer, nos deixar controlar totalmente pelo Espírito Santo, devemos ouvir as coordenadas para o nosso ministério e não ignorar as tentações, mas lutar como Jesus lutou e vencer o inimigo no NOME dEle.

Se proponha esta semana a um período maior de oração, ouça o Espírito Santo e faça tão somente o que for por determinação dEle. Esse será o exercício para ganhar o preparo e ir ao mundo pronto par fazer a obra que o Senhor fez.
Leia João 4:34 e 5:19 e veja em D 9:9. I Reis 19:8
Pratique o jejum e a oração.

Pra. Maria do Rocio

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 168 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4519381

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4