Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

GENESIS 5

DEUS E BOM
Conhecemos esta expressão, sabemos o Deus que servimos, sabemos o que temos recebido de Deus, ainda assim não fazemos aquilo que deveríamos da maneira que Deus quer que façamos.
E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.
Gênesis 5:24
Poderiamos ser como Enoque, o amigo de Deus;
Toda a palavra relata a vida e obra de homens que estiveram na presença de Deus, que viveram pelo menos parte de suas vidas em conformidade com a palavra de Deus, mas vemos um único caso em que Deus fez
questão de poupar até da morte. Porque não somos como Enoque? Porque continuamos a desagradar a Deus? Qual o motivo para tanta rebeldia? Deus nos deu livre arbítrio, e este tem sido o motivo, podemos escolher e nem sempre escolhemos por Ele.
Parece difícil admitir, mas quantos até mesmo pensam estar certos, quando na verdade estão fazendo tudo errado, estão se apegando a materialidade, a rituais religiosos, a exposição e exaltação de si próprios, quantos dizem fazer a obra de Deus, mas na verdade estão fazendo tão somente o que lhes agrada e não a Deus.
Temos conhecimento de que as igrejas estão cheias, que uma ou outra obedece à palavra, fazendo o que o senhor pediu, mas ainda assim pecam deliberadamente quando agem com autoridade sobre os irmãos, se sobrepõem como se fossem especiais, como se Deus lhes estivesse dando uma autoridade maior, quantos estão se apoiando em cargos dentro da casa de Deus para pisar nos pequenos que o próprio Deus quer amar e salvar; Quando vamos entender que devemos obediência, amor e louvor a Deus.
O Senhor disse na Sua palavra: “raça de víboras”, quantos anos Deus fez Seu povo andar pelo deserto, porque não Lhe obedeciam, nem respeitavam a Sua vontade. O que estamos fazendo para nós mesmos, Deus também mandou águas para destruir um povo que já não se corrigia mais, vivia em pecado e desobediência, viviam na luxúria, na ostentação, na mentira, na vaidade, seguindo as exigências do inimigo, esquecendo-se de que só quem pode salvar é Deus. O homem que Deus criou, continua pecador, não aprendeu ainda a se defender das tentações, caem em esparrelas e consideram normal viver de acordo com a vontade de satanás e desrespeitam a vontade de Deus.
Deus deu um filho pela nossa salvação, Ele era único, santo e verdadeiro e veio para nos salvar, levou todos os nossos pecados e nos deu vida eterna, ainda assim não foram reconhecidos, quantos dizem andar com Jesus e pecam deliberadamente ou inconscientemente, mas continuam pecando, não vigiam seus atos, não se disciplinam a mesma disciplina que cobram dos outros deveria ser para sua vida, mas é fácil cobrar, difícil e obedecer.
Infelizmente muitos estão dizendo ao BOM DEUS, que não se importam se estão certos ou errados, se apropriam até da palavra de Deus para fazer aquilo que desagrada a Ele, muitos usam a palavra para justificar erros graves contra o dono da palavra, contra o criador de todas as coisas, contra o único e verdadeiro Senhor.
Deus não abriu mão da obediência, nem mudou a Sua maneira de tratar conosco, Ele ainda é o mesmo, ainda quer que andemos segundo a Sua palavra, não negará auxilio aqueles que vivem conforme o Seu determinar, então porque não se faz aquilo que Deus quer que seja feito.
Andar com Deus, Enoque andou e nós, aprendemos a andar com Deus? Estamos na Sua presença? Respeitamos o que Ele quer de nós?
Quantos pedem e não recebem? DEUS É BOM e que dar o melhor para todos, mas será que somos merecedores de alguma coisa?
Deus tem falado a muitos, desde o início dos tempos e o homem se coloca na presença de Deus para pedir cada vez mais, mas não agradece pela própria vida.
Um dia ouvi um garoto dizer: não pedi para nascer, vocês me puseram no mundo e devem cuidar de mim. Assim também pensam muitos a respeito do Pai, ignoram o fato de que estão aqui pelo grande amor de Deus. Na verdade hoje vemos “Homens de Deus” se prevalecendo e orientando mal aos filhos de Deus, aqueles que o próprio Senhor veio salvar.
Quem dera todos fossemos como Enoque; Deus se agradaria de todos e nos carregaria para junto dEle.
Estamos aguardando a volta do Senhor, todos pregam esta palavra, enfatizam que o Senhor virá em breve, falam que Ele virá para julgar, para buscar os Seus, para separar os bons dos maus, mas eles, os pregadores desta palavra, estão vivendo e agindo de acordo com a vontade de Deus. Um grande número não sabe nem mesmo o que esta falando, ensaiam sermões de outros e não se aprofundam nem para corrigir os erros ali contidos. Muitos estão falando de uma palavra que não conhecem e se conhecem não de acordo com ela.
Deus esta nos pedindo mudanças de atitude, de comportamento, de dedicação a Sua obra, de amor e boa vontade com o próximo, e este próximo não é só aquele que nasceu na sua família, tão pouco o irmão da igreja, mas todos, todos são filhos de Deus.
Deus criou homens e anjos, um terço dos anjos seguiram liderança errada e ignoraram Deus; quanto aos homens? Muitos estão seguindo como líder os anjos caídos que Deus expulsou do céu, não permitiu que eles permanecessem no Seu reino, mas entre nós muitos continuam permitindo que estes anjos maus, mesmo sem direito, continuem a dominar as suas vidas, continuem a viver em suas casas e infelizmente, também nas igrejas, onde só deveria entrar Deus e os Seus filhos.
Vote-se para Deus, busque o entendimento da palavra, ouça o que Deus quer de e para você e não permita ser induzido ao mau. DEUS TE AMA, DEUS É BOM, AMÈM.

Pra. Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 191 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506384

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4