Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

MANANCIAL DA VIDA


A tua misericórdia, Senhor, está nos céus, e a tua fidelidade chega até às mais excelsas nuvens.
A tua justiça é como as grandes montanhas; os teus juízos são um grande abismo. Senhor, tu conservas os homens e os animais.
Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas.
Eles se fartarão da gordura da tua casa, e os farás beber da corrente das tuas delícias;
Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz.
Estende a tua benignidade sobre os que te conhecem, e a tua justiça sobre os retos de coração  Salmos 36:5-10
Este texto nos fala de céu, fala da misericórdia do Senhor e refere-se a céu, o mesmo céu que vemos lá no alto, entre nuvens que passam de um lado ao outro.
A bíblia fala deste céu e nos diz que ele pode estar aberto para nós e é quando temos orações respondidas por Deus, quando encontramos o caminho para falar ao Senhor de tudo quanto necessitamos, ou pedimos, ainda que os nossos pedidos sejam por outras pessoas, Deus nos responde com todo o Seu amor, Sua fidelidade e Sua misericórdia.
Devemos lembrar que a palavra do Senhor nos fala de promessas de um Deus soberano, justo e muito amoroso, um Deus que deseja que tenhamos o melhor, que quer nos dar o melhor, não porque merecemos, mas porque a Sua bondade é para os Seus filhos.
Deus criou o homem como um ser muito especial, tratou o homem como um grande amigo.
Devemos sim perguntar “quem somos nós para que nos ame tanto assim” e a resposta do Deus amoroso será sempre a mesma, Ele nos ama, porque é a excencia do amor, porque criou o homem a Sua imagem e semelhança e jamais abandonará a Sua criação.
O texto nos fala com clareza da misericordia de Deus para com este homem pecador e fala da justiça de Deus, da Sua benignidade e da Sua proteção, como poderíamos nos entender filhos senão debaixo da proteção do Senhor. Ainda que pecadores somos agraciados por Deus com toda a Sua provisão, com todas as Suas bençãos, com todo o Seu amor transformado em beneces e cuidados com este ser muitas vezes infiel a Deus.
Como podemos nós imaginar um amor tão grande, que nos libera perdão de todas as nossas falhas, que nos abriga do inimigo não permitindo a ele nos derrotar e mais que luta por nós e nos dá a vitória.
Este texto pode ter muitas interpretações, mas todas elas vão nos dar a certeza de um Deus BOM, Amém
Pra. Maria do Rocio

 

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 369 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506478

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4