Escolha o idioma

Reis da Bíblia

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

                                                                                     Caixa de promessas bíblicas - Leco Brinquedos

PARE AGORA DE LOUVAR AO INIMIGO!

Vamos direto ao assunto? Quase todas as pessoas, sem intenção, sem perceber, liberam louvor ao inimigo de nossas almas diariamente!

O que é louvor?

Quando louvamos e adoramos ao Senhor Jesus, exaltamos e glorificamos tudo aquilo que Ele fez, que Ele faz, que Ele é. Expressamos nossa gratidão pela salvação, pela transformação, pela cura física, emocional.... dizemos para Ele o quanto Ele é grande e o quanto nós o amamos!

E que pai não gosta de ouvir seus filhos dizendo "eu te amo"?

Quando louvamos estamos engrandecendo a presença Dele nas nossas vidas. Quando louvamos o Espírito Santo vem louvar junto conosco. Quando dizemos o quanto Ele é poderoso, recebemos seu poder em nossas vidas... e Ele se torna mais presente em nossas vidas.

Por que o louvor agrada tanto ao Senhor?

Você sabe o motivo porque o Senhor permite que o outro lado exista? Para que nós possamos ter livre arbítrio! Ele quer que escolhamos a Ele, tendo uma outra opção. Tendo do outro lado as tentações e apelos que falam alto à nossa carne.

Quando louvamos ao Senhor Jesus dizemos para Ele que escolhemos a Ele e não ao outro. Existe poder no louvor, seja cantado, falado ou simplesmente sentido e vivido.

Veja:

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância". Palavras de Jesus em João 10:10
 
Oral Roberts analisava de forma radical: TUDO o que é ruim, TUDO o que leva ao roubo, morte e destruição vem do inimigo. TUDO o que leva à vida e à abundância vem do Senhor. Não tem meio termo. Não tem um único centímetro neutro na face da Terra.

Então quando você diz: "o Senhor Jesus tem feito grandes coisas na minha vida" você está exaltando a Ele.

E o que acontece quando você exalta as coisas ruins????

- Quando você diz o quanto sofre ou sofreu...

- Quando você diz que está doendo...

- Quando você diz que não tem cura...

- Quando você posta uma foto nas redes sociais em um hospital ou médico...

- Quando você reclama da vida

- Quando você diz que tem uma limitação...

Com certeza você já entendeu e consegue pensar em várias outras situações desse tipo!

Você está exaltando a vida em abundância que o Senhor Jesus morreu para te conceder? Ou você está exaltando a capacidade de te destruir, daquele que quer te destruir?

Veja que não se trata daquela bobagem de pensamento positivo. não se trata de ficar negando as coisas e afirmando repetidamente coisas positivas... o caso é que você não pode ficar exaltando o outro lado! Se está doendo, o Senhor tem poder para fazer parar a dor... mas, não enquanto você continua glorificando o trabalho daquele que te machuca!

Quando você coloca no facebook uma foto em um hospital ou um daqueles comentários "me sentindo mal hoje" o que você espera? Que as pessoas sintam pena? Que o fato de desabafar funcione como remédio?

Você está dizendo que aquele que quer te destruir está sendo muito competente em fazer! Você está exaltando o trabalho de satanás! Dizendo que ele quer e consegue te tocar e te prejudicar...

Sabe qual a maior dificuldade que impede que as pessoas recebam a cura quando oramos por elas? O louvor ao contrário! Sentamos e conversamos sobre Jesus e a pessoa segue dizendo o quanto sofreu, o que o médico falou que não tinha cura etc! Nós falando do trabalho de Jesus e o enfermo falando do trabalho do outro!!!!!

Vou dar um exemplo para vocês... certa vez o Senhor me permitiu orar com um casal cuja esposa tinha uma enfermidade grave e o Senhor concedeu a cura. Em seguida conversávamos sobre trivialidades e perguntei se tinham filhos. Veja a resposta... "Nao podemos ter filhos por causa da doença dela".

Percebeu?

Por isso eu te digo, em nome do Senhor Jesus, pare agora de louvar ao inimigo!

 

Doações

Via PIX | Chave

(61) 982030250

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               

Renascimento

 

Visitantes online

Temos 137 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4555235

Redes Sociais

            

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      




Eventos

Mulheres

  

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

Sejam fortes e tenham coragem, todos vocês que põem a sua esperança em Deus, o SENHOR! Salmos 31:24 (NTLH).