Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

DA CONSAGRAÇÃO A BENÇÃO

INVOCAÇÃO. 
Que as palavras da minha boca, e a meditação do meu coração sejam agradáveis na tua presença, ser rentável a este povo, ea toda a quem estas palavras virão, neste e em todos os países, neste e em todos os próximos tempos, até que o Jesus Vem. Amen. 
 
ORAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO. 

Meu Deus e Pai, em nome de Jesus eu vou para ti. 
Leve-me como eu sou. Faça-me o que eu deveria ser, no espírito, na alma, no corpo. Dê-me o poder de fazer o certo, não importa o que custa. Dá-me o Teu Espírito Santo, para que eu possa confiar em Ti, e Te servir e ajudar os pobres, a humanidade caída; e de todas as maneiras que eu posso, me ajude a estender este trabalho em Sião, por causa de Jesus. 
 
BÊNÇÃO 

Amados, abster-se de toda a aparência do mal. E que o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e peço a Deus todo o seu espírito, alma e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis, para a vinda de nosso Senhor Jesus, o Cristo. Fiel é o que vos chama, e ele também o fará. A graça de nosso Senhor Jesus, o Cristo, o amor de Deus, nosso Pai, a comunhão do Espírito Santo, nosso Consolador e Guia, um Deus eterno, permanecerem em vós, Deus te abençoe e te guarde, e todo o Israel de Deus em toda parte, sempre. Amen. 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 79 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4502390

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4