Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

Você ora assim?

Meu Deus e meu Pai, no nome poderoso do Senhor Jesus Cristo eu me coloco na sua divina presença.
Sim, meu Pai. Eu estou necessitando da sua poderosa força na minha vida. Eu sei que nada sou e sei também que nada posso. Mas eu também sei que o Senhor pode tudo. E por isso, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu em humildade me coloco na sua divina presença para lhe pedir que o Senhor derrame sobre a minha vida doses redobradas da sua força.
Sim meu Deus e Senhor, força para eu ser uma pessoa melhor, mais virtuosa, mais sábia, mais amorosa, mais crente, mais fiel a ti Senhor, mais compreensiva, mais humilde, mais paciente, mais correta, mais solidária, mais disposta, mais corajosa, mais disciplinada, mais perseverante, mais otimista, mais alegre, mais feliz, mais justa, mais ousada, mais misericordiosa, mais concentrada, mais persistente, mais saudável, mais inteligente, mais tolerante, mais verdadeira, mais firme e muito mais forte tanto no meu pensar como no meu agir. Meu Deus e meu Pai, no nome tremendamente vitorioso do Senhor Jesus Cristo, eu agradeço a fortificante força que o Senhor derramou sobre a minha vida. Amém e graças a Deus. 

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 125 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4486294

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4