Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

LONGE DO ENGANADOR

Já se foram alguns dias do propósito que fiz com Deus, ou digamos, do cumprir aquilo que o Senhor pediu.
Foi no dia 7 de setembro, na Escola Profética em Santa Maria- RS, Ministério Pastor Joel Engel.
Enquanto ministrava, num determinado momento o pastor Joel disse que Deus pediria algo em a nós pelo que havíamos recebido, isso depois de ele me perguntar “ O q que queres?  “, a resposta era unção dobrada ou a unção do profeta Eliseu. Ao meu lado pastor Iran e duas meninas que estavam tentando me manter em pé, difícil isso, mas assim foi, então o Senhor disse que eu deveria me separar por 60 dias, não estranhei, mas sai muito feliz e certa de que iria cumprir o que o Senhor disse para fazer. Quando mais calma e já retornando para Porto Alegre, onde ficaríamos ainda aquele dia, entendi que o separar, era em relação a internet, pessoas que eu acompanhava e que na verdade, me tomavam um bom tempo. Tempo este precioso na presença se na presença de Deus.
No dia seguinte quando retornávamos a Ponta Grossa para deixar o irmão Roger, pedi a ele que fizesse para mim um banner comunicando a minha decisão de incomunicável.
Muita coisa aconteceu neste período e o Senhor vai me permitir escrever, como já estou fazendo, mas tudo o que aconteceu me foi revelado esta semana com muito ênfase.
Todos estes dias recebi revelações, palavras, instruções, mas esta em especial me chamou a atenção para o que ocorria comigo desde o início.
Eu ia a uma igreja e repentinamente algo acontecia, tentava fazer alguns cursos e o Senhor me tirava de lá, tive até dores de barrica para não permanecer na sala de aula.
Esta semana enquanto lia indaguei do Senhor, e fui bem clara até dizendo que estava me sentindo estranha por não permanecer em outros ministérios. A resposta veio assim?
“Permito que você vá, mas desde o princípio falei para receber só da fonte.”
Quando é hora de sair o Senhor me mostra os erros que não posso cometer, ou
 quando alguém vem me ensinar algo que não é de Deus, ou quando vejo pessoas agindo de maneira contrária ao que Deus fala na palavra, é hora de ir embora. Aquele ensinamento ou proceder errado não pode entrar no meu espírito, livre de enganos.
Quando o Senhor falou que eu só receberia da fonte também me foi dito que eu seria afastada de todo o engano.
“Isto que acabo de escrever é acerca dos que procuram vos enganar” (1 João 2:26)
João nos diz exatamente o que ouvi do Senhor, não tenho necessidade de ouvir ensinamento de homens, meu espírito está preparado para receber do Senhor, o Espírito Santo nos foi dado para este ensinamento. Não é porque uma pessoa está atrás de um púlpito que esta sempre certa.
Eu sempre tinha problemas em receber algumas palavras na igreja, desconfiava e ia ao Senhor, campanhas, então, participava para não ser a diferente, mas não aceitava aquela venda programada. Quando entravam com as vendas de óleo, toalhinhas e outras coisas, eu poderia aceitar, se fosse gratuito, o Senhor nunca cobrou por nada que fez, e fez maravilhas.
Quando via as pessoas correrem para fazer o que o pastor falava eu me decepcionava, para mim estava errado, mas pensava com os meus botões, o que esta errado, muitas vezes fui fazer as ofertas de amor, mas não concordava com elas, engano, pura enganação era assim que eu entendia, então comecei a pensar que era a errada e esta semana coloquei para Deus tudo isso. Espeniei, chorei, perguntei porque isso estava acontecendo, porque eu não agia como os outros, simplesmente fazer sem contestar. Cheguei a pensar que estava voltando para o mundo, para uma vida de pecado e as pessoas estavam me excluindo por este motivo.
Então o Amado Espírito Santo me levou ao texto que eu precisava ler em 1 João 2:26 e 27.
Foi quando entendi que o que se passava era exatamente o contrário, por estar todos estes dias na presença de Deus, com mais tempo disponível para me dedicar a leitura da palavra, oração, isso tudo me trouxe mais revelações, e o Espírito Santo que é quem me orienta, sendo o espírito da Verdade estava me mostrando realmente que só Ele pode me dizer o que fazer. Lembrei de algumas vezes quando ouvi na rua, sem nenhum interesse “De vinte reais para aquela senhora” não contestava, simplesmente tirava o dinheiro e dava, era muito específica esta comunicação, sabia de onde vinha e não ousava desobedecer.
Assim foi esta semana, recebi do Senhor uma dose muito grande de discernimento, uma medida grande de instrução e mais algumas orientações de como devo me comportar em relação a isso.
Foi lindo, estava prestes a acabar a semana quando o Espírito Santo me mostrou um outro texto. Este falava dos luzeiros que eu havia visto a um tempo atrás.
A resposta também poderia ser interpretada aí, se temos o Espírito de Deus em nós, somos a Luz e se andamos na luz, andamos no caminho certo, quem não consegue discernir a Luz interior das trevas, pode até pensar que anda na luz, mas eu entendi que há luz em mim e é a ela que devo seguir.
Obrigado Espírito Santo por me mostrar coisas tão maravilhosas, por me permitir ver que não estou enganada, que nada que venha do céu, de Deus pode ter um preço.
O preço foi o sangue derramado por Jesus, já foi tudo pago. Todo o trabalhador é digno de seu salário, mas muitos enganam para receber o que não lhes é de direito.
A benção de Deus não pode ser cobrada.
  

Pra. Maria do Rocio
 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 308 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4486198

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4