Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

A 1ª CHAMADA

Intitulei assim este testemunho por se tratar da 1ª vez que no meu entendimento ouvi o chamado de Deus.
Tenho buscado o Senhor no meu dia a dia, assim como fiz quando fui convertida e fui buscar a minha benção: A alguns dias tenho buscado a intimidade com o Pai, quero mais de Deus. Sei que existe muito mais e vou lutar por isto.
O Senhor tem me respondido em todas estas ocasiões e quando não O faz naquele momento, tem me dado em sonhos as respostas para as minhas dúvidas.
E este é o motivo que me levou a escrever hoje.
Esta noite Deus me levou, em sonho, para uma casa que eu morei a  anos atraz; Nesta casa eu recebi o primeiro convite para ser evangélica, nesta época talvez eu até tivesse vontade de ser, mas não aceitei o convite da minha vizinha pelo mau testemunho que ela dava na sua maneira de viver, já contei isto a algumas pessoas , principalmente para advertí-las de como nós devemos viver para poder testemunhar de Deus.
No sonho o Senhor me mostrou a casa toda, as reformas que foram feitas ao longo destes anos e o fez justamente por aquela pessoa que me decepcionou como serva de Deus.
Não tinha naquela ocasião o entendimento que tenho hoje e o que respondi a ela foi que ela não era um exemplo de crente e que o que ela fazia e eu como vizinha podia ver era muito feio.
Ao me mostrar o sonho Deus estava me advertindo e me dando instruções do que é preciso ensinar aos discípulos. Foi como se Ele me passasse uma lista de prioridades para serem ensinadas e todas em relação ao Projeto.
O sonho , o voltar naquela casa e rever aquela pessoa a princípio me deixou um pouco triste pois deixei lá uma oportunidade que tive de começar a minha caminhada, mas o tempo é de Deus, comecei a minha vida como evangélica bem mais tarde, a muito pouco tempo, mas Deus tem me mostrado que hoje eu posso andar nos Seus caminhos e que existe muito ainda para Ele me mostrar.
No final, amei o sonho por ver quanta coisa Deus tem me revelado, vou cuidar daqueles que Ele me mandar e ensiná-los a viver conforme a Sua vontade, cabe a eles a decisão de aceitar ou não, mas este projeto é de Deus e para testemunhar dEle, tem que caminhar dentro da palavra.

Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 322 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506446

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4